2.1.25

ENERGIA, VIBRAÇÃO E FREQUÊNCIA

Energia
Tudo é energia; e energia é informação. A matéria é apenas energia congelada, condensada. Tudo é feito de átomos e são compostos de prótons, nêutrons e elétrons, que são as partículas que compõem o átomo. O universo é feito de uma coisa: Energia!

Por exemplo: Quando ligamos a televisão o cabo conectado na tomada recebe energia através da eletricidade que traz todas as informações daquele canal, ou seja, a informação está na energia.

A fonte de alimentação do corpo físico são os alimentos sólidos para gerar energia para o seu funcionamento, e a fonte de energia que alimenta nosso corpo espiritual são os nossos pensamentos e as nossas emoções. A natureza dos pensamentos e emoções, aquilo que é emanado gera uma energia boa ou deletéria.

Vibração
Tudo que pensamos e sentimos tem uma vibração correspondente. As vibrações positivas como amor, paz e compaixão têm frequências mais altas do que as vibrações negativas como medo, vingança ou ódio.

Frequência
A frequência energética, ou frequência vibracional, é a soma de como uma pessoa pensa, sente e age, sendo medida pelo nível de consciência.

A frequência é uma medida da quantidade de ciclos completos de uma onda que ocorrem em um determinado período de tempo. Na física, a frequência é medida em Hertz (Hz), que é o número de ciclos por segundo.

No mundo espiritual, a frequência energética é a soma de como uma pessoa pensa, sente e age, sendo medida pelo nível de consciência. Os Espíritos conseguem ver nossa frequência pela cor da nossa aura. Cores mais claras são para emoções e pensamentos elevados. Cores mais escuras significam pensamentos negativos e emoções em desequilíbrio.


Na escala de "David Hawkins" na tabela cima👆 podemos ter uma boa base do que eleva ou baixa o termostato da nossa frequência de consciência. O universo é mental, somos o que pensamos e sentimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Quanto tem sido seus investimentos para a Vida Eterna?  O dia de prestação de contas é certo que chegarás, tão certo como a morte do carro f...