14.3.25

A GRAVIDEZ DE MARIA SANTÍSSIMA

Nascimento físico do Cristo (Bíblia)
De acordo com a Bíblia, Maria ficou grávida de Jesus por obra do "Espírito Santo", quando ainda era noiva de José. 

Antes de viverem juntos, ela ficou grávida. O anjo Gabriel anunciou a Maria que ela seria mãe do filho de Deus e que a concepção seria “sem pecado”, isto é, sem sexo com o marido.

Sexo não é Pecado
A primeira crença limitante que precisa ser ressignificada é:
Sexo não é pecado. Foi isso que a igreja pregou por séculos: Que o problema era o sexo. Pra uma humanidade primitiva é fácil contar qualquer coisa, e todo mundo acredita por falta de evolução.

Maria sempre Virgem
A Igreja Católica acredita que Maria permaneceu virgem até a sua desencarnação. Mas Maria teve outros filhos com José pela via do sexo. Não é preciso mais explicações com relação ao problema do sexo que a igreja inventou.

Lei de Reprodução
Questão 686 (Livro dos Espíritos). É lei da natureza a reprodução dos seres vivos?
“Evidentemente. Sem a reprodução o mundo corporal pereceria.” Esta lei visa manter a existência dos seres vivos no planeta, permitindo a reencarnação dos espíritos e dos animais. 

É evidente que a reprodução dos seres vivos é uma lei da natureza, pois, sem ela, o mundo deixaria de existir. Observa-se sua presença desde o reino vegetal, o reino animal e a humanidade.

No meio espírita radical acredita-se que Maria ficou grávida de José, por se tratar de uma lei natural que não deve ser "alterada". Mas se tratando de um Avatar a coisa muda completamente. É preciso expandir a consciência e trocar de crença.

Revelações de "Chico Xavier" para "Alfredo Nahas"
Quando o Anjo Gabriel 
chegou numa nave extraterrestre e anunciou a Maria que iria ser Mãe de Jesus, realizou-se a inseminação artificial, o óvulo de Maria com um espermatozoide (que não era de José)

A encarnação de Jesus não foi igual à nossa, como defendem os kardecistas ortodoxos (que não aceitam nada além de Kardec). Como que um Espírito Ascencionado da elevação do Cristo poderia ter uma encarnação semelhante à de qualquer um de nós espíritos imperfeitos? 

Revelações da Médium "Louise Castanhedo"
Maria mãe de Jesus era um Espírito já muito elevado
oriundo de Sirius, que é um dos projetos do Cristo, e Sirius já é um Planeta Feliz. José companheiro de Maria também de Sirius foram designados para a missão sacrificial na primitiva Terra (Gaia).

Aos 15 anos de idade Maria foi contatada por seres extraterrestre ELEVADOS que a abduziram, e carinhosamente realizaram uma inseminação artificial numa nave. E sua gestação ocorreu normalmente, inclusive o parto como a de qualquer encarnada.

1.000 Anos de "descida vibratória"
Jesus despendeu de mil anos do calendário terreno, num descenso atroz, a fim de ajustar-se, campo por campo, cada vez mais restritos e coercitivos, até alcançar a matéria, e modelar o seu corpo carnal no ventre feliz de Maria.
Fonte: Jesus de Nazaré: O Avatar do Amor - Ramatis

Resumo
A gestação de Maria Santíssima se deu numa Nave Extraterrestre por inseminação artificial. Mas, a gravidez ocorreu normalmente até o nascimento do Grande Mestre: Jesus Cristo! Maria era virgem sim quando teve Jesus, não porque o sexo seria "pecado", mas por tratar-se de uma gestação complexa para um Espírito Angélico, e não uma encarnação comum de Espíritos imperfeitos. 

Maria deixou de ser virgem quando teve outros filhos com José. A descida vibratória que teria ocorrido em mil anos terrestres segundo Ramatis, foi o maior sacrifício que um Anjo já realizou nesse Planeta. Salve Cristo! Salve Maria!

Namastê Laroyê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Quanto tem sido seus investimentos para a Vida Eterna?  O dia de prestação de contas é certo que chegarás, tão certo como a morte do carro f...