30.3.25

DÍZIMOS E OFERTAS

Na Bíblia (velho testamento), o dízimo é a décima parte dos bens que os antigos produziam, e que eram ofertados a Deus ou para alguma divindade. Era um costume dos hebreus, uma forma de agradecer por bênçãos alcançadas.

Dízimos Antes da Lei
O dízimo antes da lei começou a ser praticado por Abraão. Abraão deu
10% dos despojos da guerra ao rei Melquisedeque, Abraão deu dízimo de sangue; Gn 14:18-20. Imaginem as matanças, para depois trazer os dízimos do saque de um genocídio.

Jericó foi destruída e a prata, o ouro, deveriam ser trazidos à YHWH, pois deveriam ser depositados no seu tesouro particular. Js 6:19 / I Reis 7:51. O verdadeiro Deus não tem tesouro particular na dimensão material, quem tinha tesouro perecível é o deus Jeová.

Em Malaquias 3, Jeová mandava pragas para quem não dava dízimos, quem não dava os dízimos roubavam ao deus Jeová. A Casa do Tesouro era o Templo de Salomão, não é a igreja dos dias de hoje como pregam os religiosos ignorantes. 

Sabemos que a riqueza de Salomão provinha dos pesados impostos trazidos por um povo pobre e sofrido, essa a era a fonte da riqueza de Salomão.
  • DIZIMO NÃO É MANDAMENTO DE DEUS;
  • DÍZIMO NÃO É PRINCÍPIO ESPIRITUAL DE PROSPERIDADE;
  • DÍZIMO É VELHO TESTAMENTO (O FIM DA LEI É CRISTO);
  • DÍZIMO ERA UMA PRATICA DOS HEBREUS, E NÃO SERVE PRO RESTO DO MUNDO;
  • DÍZIMO NÃO É OBRIGAÇÃO;
  • DÍZIMO ATUALMENTE SÓ TEM SERVENTIA PRA ENRIQUECER RELIGIOSOS HIPNOTIZADOS PELO PODER, E PELOS PRAZERES DA VIDA MATERIAL.
Ajuda Financeira para a manutenção da Casa
As casas religiosas possuem uma dinâmica de trabalho, e necessitam de recursos para atender às suas necessidades. Por essa razão, cabe a cada frequentador contribuir espontaneamente, no limite de suas posses (financeira ou tempo disponível). 

Devemos ajudar sim a casa espiritual que nos acolhe, e devemos dividir com os necessitados, não importa quanto, pois a caridade é um ato voluntário de amor, e não uma imposição da lei mosaica. 

"Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria." (2 Cor 9:7). As pessoas doam o que podem"Para que a tua doação seja dada em oculto; e teu Pai, que vê em oculto, te recompensará publicamente", Mt 6:4 .

Teologia da Prosperidade
O dízimo não é uma condição para ser abençoado por Jesus. A benção da espiritualidade é incondicional. As dádivas divinas não podem ser vendidas ou compradas. 

Muitos líderes religiosos estão explorando pessoas simples de bom coração, recitando versículos do Velho Testamento para persuadir e até ameaçar pessoas de boa fé através de “barganhas evangélicas e espiritualistas”. 

Você dá 10 e ganha 100, esta é a “teologia da prosperidade”, que atrai gananciosos que vibram na mesma faixa vibratória da ganancia e ganho fácil, são mentiras propagadas pelos pregadores trevosos que estão em sintonia com magos do abismo.

Comercio das coisas Espirituais
O que vemos hoje em dia é a venda de bugigangas ungidas, amuletos, santinhos, campanhas de arrecadação através de votos, rituais espiritualistas, cursos fechados com gurus e coaching... E isso se dá em todas as religiões, sem exceção. As boas novas devem ser propagadas de graça!  

"A remuneração financeira, no trato das questões profundas da alma, estabelece um comércio criminoso, do qual o médium (líder de qualquer religião) deverá esperar no futuro os resgates mais dolorosos." Fonte: O Consolador. Q 402. Emmanuel. Psicografado por Chico Xavier)

Resumo
Devemos ter a caridade no coração independe das trevas terem tomado conta das casas espirituais seja ela qualquer que seja. Devemos sempre fazer o bem no máximo das condições que temos e nunca devemos servir ao próximo sem alegria. Dízimo virou moeda de troca nos dias de hoje. NÃO DÊ O DÍZIMO! FAÇA CARIDADE!

Segue abaixo um corte de uma palestra ministrada pelo Zé Bruno da "Casa da Rocha", postado pelo portal "The Bible Roots"


Namastê / Laroyê

23.3.25

CRENÇAS LIMITANTES

O que são crenças?
Quando se ouve a palavra CRENÇA muitas pessoas associam à crenças no campo religioso. Mas crenças são ideias generalizadas sobre um tema, que organizam nossa percepção e definem nosso comportamento e conduta. 

Crença é a convicção de que uma ideia é verdadeira ou provável. As crenças são formadas a partir de nossas experiências, observações e interpretações. Elas são construídas ao longo do desenvolvimento, principalmente na infância.

O período em que os pequenos absorvem as afirmações vão dos 7 ou 8 anos. Depois disso, eles começam a crescer e a comparar essas crenças com o mundo ao seu redor. Quando crianças, temos uma perspectiva de absorção, isto é, tomamos tudo como um exemplo e aprendizado.

Vidas Passadas
Podemos também trazer crenças de outras existências, elas estão tão enraizadas que nem o véu do esquecimento do passado para um novo renascimento na carne é capaz de segurar por muito tempo, pois emerge do subconsciente da psique espiritual do reencarnante

É preciso um longo tratamento de auto analise, reforma íntima e uma vontade muito grande de modificar as crenças da Matrix que não condiz com a realidade última.

O que são crenças limitantes?
Crenças limitantes são ideias e opiniões que as pessoas acreditam serem verdadeiras, mas que podem atrapalhar o seu desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual. As crenças limitantes produzem uma mentalidade fixa (monoideia) e vitimista. 

A pessoa se considera vítima das circunstâncias, de outras pessoas, da sociedade, do governo... E não assume a responsabilidade por suas escolhas. Quando uma ideia ajuda a pessoa a se organizar no mundo, ela é útil. A partir do momento em que essa ideia atrapalha a adaptação, se torna problemática.

E quando a pessoa percebe essa dificuldade e, mesmo assim, não consegue trocar ou deixar a crença para trás, ou ainda não quer mudar por teimosia, ela se torna limitante.

Em outras palavras, crenças limitantes são crenças rígidas demais e devem sofrer atualizações úteis e necessárias ao longo da encarnação da pessoa, pois está atrapalhando sua caminhada evolutiva.

Crenças limitantes são barreiras mentais que construímos durante nossa própria jornada de vida. Isso acontece através do que se escuta em casa, das pessoas que mais nos cercam durante o dia a dia, na escola, na religião, no que se vê e ouve nas mídias de comunicação.

O mais difícil, com certeza, é identificar essas crenças e perceber em quais situações elas nos atrapalham mais. Crenças limitantes sobre dinheiro, relacionamentos afetivos, comportamentos social dos outros, religiosidade alheia, sexualidade diversa e etc.

Sentimos as crenças como se fossem “a verdade”, porque quando as formamos, elas possuem valor de sobrevivência, por este motivo é difícil mudar uma crença, mesmo que seja limitante. Atitudes motivadas por crenças que prejudicam os outros e a si mesmo, são LIMITANTES.

Portanto, a crença é identificada através de sua utilização e não sobre seu conteúdo. A crença não deve ser identificada pelo que a pessoa diz, mas sim, pelo efeito que tem. 

Esta é a diferença entre o discurso e a crença. O primeiro são palavras apenas, o segundo organiza o que ela faz e sente. Logo, uma pessoa pode ter um discurso sobre um tema, mas agir a partir de uma crença que é completamente diferente do discurso.

Consequências das crenças limitantes
Quando uma pessoa por causa de suas crenças se torna intolerante, vingativa, julgadora, violenta, sisuda, isto é, incapaz de conviver em harmonia com outras pessoas com ideias e crenças diferentes, é aí que a crença limitante se torna um grande problema. As maiores guerras da humanidade ocorreram por causa de ideias religiosas igonorantes e políticas egoístas.

Quando a crença é limitante e a pessoa não se permite atualizar a realidade interna a partir daquilo que vê no mundo, essa diferença se expressa na forma de um conflito. Como a crença possui valor de sobrevivência, a tendência é que ela “vença” o conflito. 

Se a pessoa não troca de crença ela cria comportamentos desadaptativos em relação ao mundo que não para de evoluir, e isso gera sofrimento desnecessário. Crenças que te impedem de conquistar seus sonhos devem ser trocadas por crenças positivas e motivadoras.

Como identificar crenças limitantes?
Crenças limitantes são ideias, pensamentos negativos que podem impedir a realização de objetivos materiais ou espirituais. Crenças essas que você pensava serem boas ou reais, mas não são. E quem te mostra é a própria vida. Para identificá-las, é preciso estar atento aos próprios pensamentos, emoções e reações. 
  1. Identifique padrões de pensamento negativos e repetitivos.
  2. Questione-se sobre as evidências que sustentam tais crenças.
  3. Observe e analise sua reações emocionais, e suas ações.
  4. Questione se a crença é verdadeira ou não.
  5. Explore situações que geram desconforto.
  6. Identifique gatilhos emocionais e padrões de autossabotagem.
  7. Se tiver dificuldade sozinho, procure um profissional da área da psicologia ou peça ajuda aos amigos espirituais.
Alguns questionamentos que você pode fazer
  • Será que essa é a única explicação?
  • Será que o que foi ensinado pela religião é verdade mesmo?
  • O que meus pais diziam, amigos, sociedade, mídia são de fato reais?
  • Não seria a hora de fixar o que foi bom e positivo e reaprender o que foi negativo e inútil? 
Resumo
A crenças limitantes são aquelas que te atrapalham. Geralmente são ideias que te colocam pra baixo, te diminui, te impede de conquistar seus objetivos de vida. 

São sequencias de pensamentos negativos de autossabotagem, e sempre tem uma causa. Como identificar esses padrões mentais? Fazendo auto analise ou reforma íntima. 

Comece a perceber seus pensamentos, emoções, palavras, impulsos, inclinações, tendências, se policie, vigie! Na área religiosa a mesma coisa, se dê o direito de questionar as instituições religiosas, será que tudo o que é propagado é real e verdadeiro? 

Estamos na era do LIVRE PENSAR, mas se você não pensar, estudar, questionar, pode ter certeza você vai ser um marionete nas mãos de irmãos infelizes.

Qual o problema em trocar de crença?

Namastê / Laroyê

JAVÉ, YAHWEH SERÁ EXILADO

Tem um estudo completo sobre o falso deus Jeová, o deus bíblico 👉AQUI. Estude com calma, faça sua analise através da razão. Confronte suas crenças e abandone as que não servem mais. 

Segue abaixo uma série de vídeos onde a Médium Louise Castanhedo postou em seu Canal no Youtube revelações da espiritualidade sobre o Trevoso número 1: O Grande Dragão Jeová! Acompanhe também os bastidores da transição planetária que esta a todo vapor. Bons estudos!



















Namastê Laroyê

14.3.25

A GRAVIDEZ DE MARIA SANTÍSSIMA

Nascimento físico do Cristo (Bíblia)
De acordo com a Bíblia, Maria ficou grávida de Jesus por obra do "Espírito Santo", quando ainda era noiva de José. 

Antes de viverem juntos, ela ficou grávida. O anjo Gabriel anunciou a Maria que ela seria mãe do filho de Deus e que a concepção seria “sem pecado”, isto é, sem sexo com o marido.

Sexo não é Pecado
A primeira crença limitante que precisa ser ressignificada é:
Sexo não é pecado. Foi isso que a igreja pregou por séculos: Que o problema era o sexo. Pra uma humanidade primitiva é fácil contar qualquer coisa, e todo mundo acredita por falta de evolução.

Maria sempre Virgem
A Igreja Católica acredita que Maria permaneceu virgem até a sua desencarnação. Mas Maria teve outros filhos com José pela via do sexo. Não é preciso mais explicações com relação ao problema do sexo que a igreja inventou.

Lei de Reprodução
Questão 686 (Livro dos Espíritos). É lei da natureza a reprodução dos seres vivos?
“Evidentemente. Sem a reprodução o mundo corporal pereceria.” Esta lei visa manter a existência dos seres vivos no planeta, permitindo a reencarnação dos espíritos e dos animais. 

É evidente que a reprodução dos seres vivos é uma lei da natureza, pois, sem ela, o mundo deixaria de existir. Observa-se sua presença desde o reino vegetal, o reino animal e a humanidade.

No meio espírita radical acredita-se que Maria ficou grávida de José, por se tratar de uma lei natural que não deve ser "alterada". Mas se tratando de um Avatar a coisa muda completamente. É preciso expandir a consciência e trocar de crença.

Revelações de "Chico Xavier" para "Alfredo Nahas"
Quando o Anjo Gabriel 
chegou numa nave extraterrestre e anunciou a Maria que iria ser Mãe de Jesus, realizou-se a inseminação artificial, o óvulo de Maria com um espermatozoide (que não era de José)

A encarnação de Jesus não foi igual à nossa, como defendem os kardecistas ortodoxos (que não aceitam nada além de Kardec). Como que um Espírito Ascencionado da elevação do Cristo poderia ter uma encarnação semelhante à de qualquer um de nós espíritos imperfeitos? 

Revelações da Médium "Louise Castanhedo"
Maria mãe de Jesus era um Espírito já muito elevado
oriundo de Sirius, que é um dos projetos do Cristo, e Sirius já é um Planeta Feliz. José companheiro de Maria também de Sirius foram designados para a missão sacrificial na primitiva Terra (Gaia).

Aos 15 anos de idade Maria foi contatada por seres extraterrestre ELEVADOS que a abduziram, e carinhosamente realizaram uma inseminação artificial numa nave. E sua gestação ocorreu normalmente, inclusive o parto como a de qualquer encarnada.

1.000 Anos de "descida vibratória"
Jesus despendeu de mil anos do calendário terreno, num descenso atroz, a fim de ajustar-se, campo por campo, cada vez mais restritos e coercitivos, até alcançar a matéria, e modelar o seu corpo carnal no ventre feliz de Maria.
Fonte: Jesus de Nazaré: O Avatar do Amor - Ramatis

Resumo
A gestação de Maria Santíssima se deu numa Nave Extraterrestre por inseminação artificial. Mas, a gravidez ocorreu normalmente até o nascimento do Grande Mestre: Jesus Cristo! Maria era virgem sim quando teve Jesus, não porque o sexo seria "pecado", mas por tratar-se de uma gestação complexa para um Espírito Angélico, e não uma encarnação comum de Espíritos imperfeitos. 

Maria deixou de ser virgem quando teve outros filhos com José. A descida vibratória que teria ocorrido em mil anos terrestres segundo Ramatis, foi o maior sacrifício que um Anjo já realizou nesse Planeta. Salve Cristo! Salve Maria!

Namastê Laroyê

10.3.25

A ARTE DE NÃO SOFRER (FILOSOFIA E ESPIRITUALIDADE)

Filosofia é Espiritualidade e Espiritualidade é Filosofia sublimada. Estoicismo é a palavra de hoje! O Filosofo 'Epicteto' é um dos principais representantes da Filosofia Estoica. A filosofia estoica é prática, objetiva e pode fazer com que você se melhore, pois esse é o GRANDE OBJETIVO.
  1. "O que importa não é o que acontece, mas como você reage."
  2. "Quando alguém te tratar mal, lembre-se que ela dá o que tem. Seja gentil com quem te insulta."
  3. "Dor é inevitável, sofrimento é escolha."
  4. "O que inquieta os homens não são as coisas, mas sim sua opinião sobre as coisas."
  5. "Só há um caminho para a felicidade: Renunciar às coisas que não dependem da nossa vontade."
O que foge do nosso controle? As ações de outras pessoas e os acontecimentos do Planeta. Devemos aceitar as pessoas como são, e não guardar ressentimentos. Dado que você não controla o comportamento das pessoas, guardar mágoas não traz nenhum benefício.

**

Não se preocupe com o que não controla
Não relute contra as adversidades. Concentre-se no que você pode controlar (suas ações, seus pensamentos e seus julgamentos).

Atenção dobrada aos seus julgamentos
Podemos julgar as adversidades e pessoas como algo bom, ruim ou neutro. O sofrimento, portanto, surge da maneira que as julgamos de forma negativa ou criamos expectativas irreais.

Esqueça as cagadas dos outros, e foque em você
"Não recrimine ninguém, não acuse ninguém, e não reclame de ninguém. Recrimine apenas a si mesmo."

Lembre-se que você irá desencarnar
Você pode desencarnar hoje ainda. Lembre-se disso para ponderar sua conduta, palavras e pensamentos. As escolhas são feitas aqui no plano físico, para colheita no plano extra físico.

Não tente fugir da realidade que você vive
É ilusão achar que fugir da realidade com sexo, drogas, vícios é uma boa forma de encarar os problemas. A fuga da realidade apenas piora a situação. Encare de frente suas sombras!

Fama, dinheiro, sexo, poder, bens materiais… Tudo isso é passageiro. É uma ilusão pensar que algo perecível pode trazer estabilidade no campo mental. Apenas o que esta na sua mente pode causar sofrimento. Vigie seus pensamentos.

Soluções externas não resolvem problemas internos. Basicamente é separar o que podemos controlar, do que não podemos controlar para então gastarmos nossa energia apenas com o que podemos controlar.

Ao contrário do que se pensa, o Estoicismo não orienta ignorar as emoções ruins como se elas não estivessem lá. A proposta é não colocar foco nessas emoções pouco saudáveis, mas apenas aprender a lidar com elas, pois podemos tirar grandes lições
Foque e lute para mudar apenas  o que você pode modificar. A ideia é o contrário de aceitar tudo e não fazer nada.

É preciso gerenciar a diferença entre o controlável e o incontrolável, dominando o que for possível na passagem pela matéria e focando no destino espiritual. É preciso saber o que está ao seu alcance e… fazer! Tentar entrar no “incontrolável” nos faz sofrer sem necessidade

Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal traz equilíbrio, nos poupa do sofrimentos e de desajustes psíquicos e espirituais.

Resumo
A arte de não sofrer, é a arte do soltar.

Namastê Laroyê

8.3.25

EMERGÊNCIA

As armadilhas são grandes para nos afastar da Luz e nos manter nas sombras, e muitas vezes essas arapucas são sutis, mas assim que identificadas devemos recorrer a profilaxia da PRECE. Segue algumas delas:

  1. Cabeça desocupada.
  2. Mãos improdutivas.
  3. Palavra irreverente.
  4. Conversa inútil.
  5. Queixa constante.
  6. Opinião desrespeitosa.
  7. Tempo indisciplinado.
  8. Atitude insincera.
  9. Observação pessimista.
  10. Gesto impaciente.
  11. Conduta agressiva.
  12. Comportamento descaridoso.
  13. Apego demasiado.
  14. Decisão facciosa.
  15. Comodismo exagerado.
  16. Refeição intemperante.


Namastê Laroyê


LEI DE COMPENSAÇÃO / CAUSA E EFEITO - CARMA

“O que hoje percas a favor de alguém, amanhã receberás sem prejuízo de ninguém.”  Joanna de Ângelis – "Vida Feliz", Psicografado por Divaldo Franco.

👉Se aprofunde nas 'Lei Divinas' dê um CLIQUE. Podemos encontrar as Leis do Universo subdivididas e esmiuçadas de diversas maneiras. Mas para facilitar sobre nosso tema, podemos dizer que a "Lei de Compensação", "Lei do Retorno", "Lei de Causa e Efeito", "Lei de Ação e Reação" são a mesma coisa.

Aquilo que você oferece ao próximo de maneira altruísta (sem esperar nada em troca), você acaba por receber mais. Aquilo que você faz para os outros, cedo ou tarde, vai retornar para você, de alguma forma. Quanto mais amor você oferecer aos outros, mais você vai receber em retorno.

Você precisa doar-se para que essa energia de doação transforme as vibrações negativas em positivas. Ao doar um olhar amoroso, uma palavra amiga, seu tempo, amor, dinheiro, conhecimento… Enfim, ao doar-se aos outros, você movimenta sua energia e assim atrai a prosperidade.

As pessoas precisam se enxergar como Espíritos Imortais que são, e a passagem pelo mundo físico dura poucos anos apenas, e se faz necessária para os devidos reajustes do passado, e é ao mesmo tempo uma grande oportunidade de reescrever o futuro aprendendo coisas novas, mergulhando no amor e na caridade desinteressada sem as quais jamais seremos felizes.

Então se os seus "sonhos" não se realizarem na sua encarnação vigente por causa do Carma, vá plantando o bem ao máximo que você puder, pois ao retornar ao mundo espiritual pelas portas da desencarnação você colherá lá na vida maior os seus desejos. 

E também essa colheita pode se estender para a próxima reencarnação. Por isso tenha sonhos e aspirações elevadas, pois da dimensão material nada se leva.

Tudo o que você pensa, fala ou faz, volta para você. Cada pensamento, palavra ou ação envia para o Universo ondas eletromagnéticas fazendo com que se tornem realidade. Toda ação tem uma consequência e colhemos o que semeamos inevitavelmente.

Esta Lei anuncia que o Universo nos dá a oportunidade de sermos construtores dos nossos destinos. É preciso apenas saber plantar o que queremos colher. Se a semeadura é livre, a colheita é obrigatória. Com atenção no Agora, vamos aprendendo a selecionar os pensamentos que abrigamos em nossa mente.

Ao fazer isto, impedimos que pensamentos negativos gerem sentimentos, palavras e ações que desencadeiem resultados indesejados. Já o Cristo dizia: "Fazer ao outro aquilo que gostaríamos que nos fizessem" é o caminho mais seguro para fazer com que a Lei de Causa e Efeito trabalhe a nosso favor.

Não somos o corpo físico, a alma é o nosso verdadeiro ser, a nossa verdadeira identidade, nosso EU Interior, e necessitamos adquirir autoconhecimento, ativar a Luz interior (Centelha Divina) e atingir a auto realização.

**

Em O Livro dos Espíritos temos a seguinte indagação de Allan Kardec aos Espíritos benfeitores na questão 621: “– Onde está escrita a Lei de Deus?” Ao que eles responderam: “ Na consciência”.

As Leis Divinas são inseridas no "DNA" na Consciência do Ser imortal que acabou de ser criado. Os Espíritos são criados simples e ignorantes, uma página em branco, isto é, um bebê. 

Portanto os bebês precisam crescer, estão sujeitos ao aprendizado até chegar a fase adulta, e somente as vivencias de centenas de reencarnações pode lhe proporcionar o desenvolvimento da razão para assim compreender as Leis Divinas que JÁ ESTÃO na sua mente espiritual desde o dia em que foi gerado.

Questão 114. Os Espíritos são bons ou maus por natureza, ou são os mesmos Espíritos, que se melhoram?
“São os mesmos Espíritos que se melhoram e, melhorando-se, passam de uma ordem inferior para outra mais elevada.”

Questão 115. Dos Espíritos, uns terão sido criados bons e outros maus?
“Deus criou todos os Espíritos simples e ignorantes, isto é, sem saber. A cada um deu determinada missão, com o fim de esclarecê-los e de os fazer chegar progressivamente à perfeição, pelo conhecimento da verdade, e para aproximá-los de si. 

Nesta perfeição é que eles encontram a pura e eterna felicidade. Passando pelas provas que Deus lhes impõe, os Espíritos adquirem aquele conhecimento. Uns aceitam submissos essas provas e chegam mais depressa ao seu destino final. Outros só a suportam murmurando e assim, por sua culpa, permanecem afastados da perfeição e da prometida felicidade.”

a) – Segundo o que acabais de dizer, os Espíritos, em sua origem, seriam como as crianças, ignorantes e inexperientes, só adquirindo pouco a pouco os conhecimentos de que carecem com o percorrerem as diferentes fases da vida?
“Sim, a comparação é boa. A criança rebelde se conserva ignorante e imperfeita. Seu aproveitamento depende da sua maior ou menor docilidade. Mas a vida do homem (terreno) tem termo, ao passo que a dos Espíritos se prolonga ao infinito.”

Resumo
Jamais caia no engano de acreditar que todo o bem ou o mal que você fizer ao próximo deixará de ter compensação. Se você plantou o desequilíbrio na vida de alguém a Lei de Compensação virá ao seu encontro, você querendo ou não. 

Se você fizer um sacrifício de qualquer natureza em benefício de alguém, cedo ou tarde a Lei de Compensação virá até você e te retribuirá de maneira abundante e próspera. 

Por isso melhore-se, invista em você, invista em auto conhecimento, reforma íntima, estude, cresça espiritualmente para poder SERVIR MELHOR. Pois é melhor dar do que receber. Não tenha dúvida, aquele que possui CONDIÇÕES melhores de servir é mais feliz do que aquele que recebe as dádivas.

Namastê Laroyê

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Quanto tem sido seus investimentos para a Vida Eterna?  O dia de prestação de contas é certo que chegarás, tão certo como a morte do carro f...