31.8.25

PROSMISCUIDADE II

Segue abaixo um trecho de uma palestra canalizada com o Espírito Mahatma Gandhi pela mediunidade de Pedro Augusto, que traz o esclarecimento sobre o que é exatamente promiscuidade e suas consequências. 

No final do trecho estarrecedor; o vídeo completo que ainda traz revelações sobre doenças espirituais causadas pelo desequilíbrio.

(...) Muita gente fala sobre promiscuidade... Mas o que é promiscuidade exatamente? Será que promiscuidade é ter muitos parceiros sexuais? 
É isso a promiscuidade? Pois eu digo que não! 

A promiscuidade é quando você tem relação sexual com uma pessoa, ou com várias, de forma animal, totalmente bestial, um sexo totalmente desrespeitoso, um sexo vulgar, que visa só um instinto, ou seja, é um sexo que não tem sentimento, não teve um pouco de amor. 

Porque o amor você não vai sentir só por quem você está casado, se você ama a todos você não precisa estar casado com a pessoa para amar a todos, você ama a todos como irmãos, então é aquele sexo totalmente bestial, totalmente animal, totalmente voltado para os instintos sem sentimento nenhum.

Quando você usa a pessoa como um objeto completo, muita gente pode achar que você usou alguém com objeto, mas você não usou, aí é o pensamento da pessoa, a pessoa acha que foi usada, mas na verdade ela não foi, isso é coisa da cabeça dela, eu estou dizendo quando realmente você usa a pessoa como objeto sem sentimento nenhum. 

Você não está nem aí para aquela pessoa, você não sente nenhum tipo de amor por ela, você não tem nenhuma estima por aquela pessoa, é aquele sexo vulgar, aquele sexo animal instintivo, ou seja, bem pernicioso. 

Quando isso acontece as pessoas podem sofrer obsessões, porque existe os parasitas energéticos, criados por espíritos trevosos no astral inferior, no formato de lagartas, no formato de larvas, ou no formato de lacraias. 

Essas criações mentais são criadas em laboratórios por espíritos das trevas, em laboratórios das trevas no astral inferior. Quem esta nessa condição sexual que eu acabei de dizer, essa condição sexual doente, eles pegam essas lacraias, ou essas larvas, e eles acoplam magneticamente, ou seja, por magnetismo no órgão sexual masculino ou feminino ou no ânus de uma mulher, ou no ânus de um homem, acoplam magneticamente ali; mas só acoplam naqueles que estão no sexo promíscuo, no sexo vulgar, desrespeitoso, animal instintivo, que eu acabei de dizer.


Eles acoplam ali, para quê para a pessoa ficar ainda mais interessada nesse tipo de sexo fácil intenso, nesse tipo de sexo sem sentimento totalmente animal, totalmente desrespeitoso e vulgar, para a pessoa ficar ainda com mais vontade daquilo. 

Por que eles querem que as pessoas fiquem com mais vontade?

Eu vou explicar: Ficando com mais vontade, elas vão fazer mais, e elas vão doar mais energia para eles, por isso que que eles acoplam ali, porque eles vão roubar a sua energia, eles vão te vampirizar, tirar o teu ectoplasma para criar drogas do sexo, no astral inferior, e também para se alimentarem, porque eles também querem sentir os prazeres do sexo, que eles não conseguem sentir, porque estão desencarnados. 

Então, eles vão acoplar esses parasitas energéticos no seu órgão sexual ou no ânus, para que você tenha ainda mais vontade daquele tipo de sexo, até que você vai ficar tão doente, que você só vai pensar nisso, o dia inteiro, dia e noite, você já não tem mais um relacionamento com os seus amigos, você já não vai visitar mais os seus parentes, você não vai fazer um programa saudável com os amigos, porque você só pensa nisso, você só fica fazendo isso, e pensando nisso o dia inteiro, sua vida ficou voltada para isso; aí está a doença.

Aí está a doença, porque você só está pensando nisso, então esses parasitas acoplados ali no seu órgão sexual, ou no ânus é para que isso fique cada vez mais intenso mais forte ainda, até que você vai ficar vivendo em função disso.

"Isso é a promiscuidade"

Isso é a promiscuidade que muita gente não conhece, muita gente fala promiscuidade, mas não sabe a fundo o que significa. Eu estou dizendo para vocês, e aí esses espíritos vão sugar sua energia, vão pegar esse ectoplasma cheio desse teor energético, e vão criar umas cápsulas e vão comercializar no astral inferior.

Quem engolir a cápsula lá no astral inferior; os desencarnados sente todos os prazeres do sexo, porque tá pegando do seu ectoplasma, inclusive os que produzem também tomam, porque eles querem sentir também, então não é só isso, também vão roubar o seu ectoplasma para manter todos os laboratórios funcionando. 

E todos os laboratórios funcionando através desses parasitas energéticos acoplados no seu órgão sexual. E eles acoplados no seu órgão sexual pode causar alguns problemas na parte física, pode causar:
  • dores fortes no seu órgão sexual,
  • dores fortes no ânus, 
  • pontadas umas dores do nada,
  • edema feridas, coceira, 
  • e muitos dos casos onde aparece o HPV.

Ele pode aparecer por causa do acoplamento dessas lacraias no seu órgão sexual e no ânus, o HPV - pode aparecer por causa disso, mas não é regra, existem exceções, nunca é só isso, pode acontecer por outro motivo, então não vamos generalizar.

E você também pode ter:
  • estado febril, 
  • sudorese, 
  • tremedeiras, 
  • calafrios...

E a bebida alcoólica quando 
você bebe, pode fortalecer, potencializar a ação desses parasitas energéticos, a bebida alcoólica como se fosse um combustível para eles. Quem beber bebida alcoólica, mas não tem nada disso, não vai acontecer, isso só para quem tem o parasita acoplado magneticamente em si.

Assim como existem vários outros parasitas energéticos que são acoplados nos seus chakras no cérebro perispiritual. Eles podem inserir parasitas energéticos na sua cavidade anal que vai se ligar a com com pseudópodes, a órgãos dentro do seu corpo físico, se ligar ao seu sistema nervoso, para abalar o seu sistema nervoso. 

"Tudo isso porque entrou em sintonia com as trevas" 

Tudo isso porque está desequilibrado emocionalmente e mentalmente desequilibrado, e isso é com todos, então nós estamos com problema obsessivo no planeta, com muitos seres humanos que nem imaginam que estão sofrendo processos obsessivos, estão vivendo suas vidas normalmente, e a maioria está obsidiado, servindo de pilha de energia para espíritos negativos, espíritos das trevas, e é exatamente por isso que os das trevas ficam furiosos com quem tenta esclarecer esse tipo de coisa. 

Porque nós estamos tirando através desse esclarecimento, nós estamos tirando muitas pessoas que estão na obsessão, das garras deles ou seja, estamos tirando escravos das mãos deles, é fonte de energia, eles não vão ficar nada felizes não, é com os esclarecimentos que nós estamos mudando muitas pessoas, e já vão terminar o processo obsessivo aqui, só vendo esse vídeo, muita gente vai ser desobsedeada.

Isso vai mudar, mas quando VOCÊ resolver mudar com sinceridade, no coração, os benfeitores pode ter certeza já estarão ali realizando a sua desobsessão, você nem vai precisar ir num centro, os benfeitores já vão estar ali realizando a sua desobsessão, quando você deitar para dormir, eles já vão tirar tudo, porque você resolveu mudar,  você resolveu se equilibrar por causa desse vídeo.

Veja a canalização completa "AQUI"


Namastê / Laroyê

27.8.25

DEUS NA RELIGIÃO

A moralidade das religiões evolucionárias impulsiona os homens na busca de Deus, por meio do poder da motivação do medo. As religiões de revelação atraem os homens para a busca de um Deus de amor, porque eles anseiam por ser como Ele. 

Mas o ato religioso não é meramente um sentimento passivo, de “dependência absoluta” e de “certeza de sobrevivência”; é uma experiência viva e dinâmica, de alcançar a divindade, baseada no serviço à humanidade.

O serviço grande e imediato, da verdadeira religião, é o estabelecimento de uma unidade duradoura, na experiência humana, de uma paz perdurável e de uma segurança profunda. 

Com o homem primitivo, até mesmo o politeísmo é uma unificação relativa do conceito evolutivo da Deidade; o politeísmo é o monoteísmo em processo de formação. 

Mais cedo ou mais tarde, Deus está destinado a ser compreendido como sendo a realidade dos valores, a essência dos significados e a vida da verdade.

Deus não é apenas o determinador do destino; Ele é o destino eterno do homem. Todas as atividades humanas, não religiosas, buscam vergar o universo no serviço distorcido do eu; o indivíduo verdadeiramente religioso busca identificar o eu com o universo e então dedica as atividades desse eu unificado ao serviço da família universal de seres companheiros, humanos e supra-humanos.

Os domínios da filosofia e da arte interpõem-se entre as atividades não religiosas e religiosas do eu humano. Por meio da arte e da filosofia, o homem, cuja mente é material, é induzido a contemplar as realidades espirituais e os valores universais dos significados eternos.

Todas as religiões ensinam a adoração da Deidade e alguma doutrina de salvação humana. A religião budista promete salvar do sofrimento e estabelecer uma paz infindável; a religião judaica promete a salvação das dificuldades e a prosperidade baseada na retidão; a religião grega prometia a salvação da desarmonia, da fealdade, pela realização da beleza; o cristianismo promete uma salvação do pecado e a santidade; o maometismo promete a libertação dos padrões morais rigorosos do judaísmo e do cristianismo. 

A religião de Jesus é a salvação do eu, a libertação dos males do isolamento da criatura, no tempo e na eternidade.

Os hebreus baseavam a sua religião na bondade; os gregos, na beleza; e ambas as religiões buscavam a verdade. Jesus revelou um Deus de Amor; e o amor abrange tudo, a verdade, a beleza e a bondade.

Os zoroastristas tinham uma religião de moral; os hindus, uma religião de metafísica; os confucionistas, uma religião de ética. Jesus viveu uma religião de serviço. 

Todas essas religiões têm valor, pelo que apresentam de aproximações válidas à religião de Jesus. A religião está destinada a converter-se numa realidade de unificação espiritual, de tudo o que é bom, belo e verdadeiro na experiência humana.

A religião grega tinha uma máxima: “Conhece-te a ti mesmo”; os hebreus centraram os seus ensinamentos em “Conhece a teu Deus”; os cristãos pregam um evangelho que tem como meta “o conhecimento do Senhor Jesus Cristo”; Jesus proclamou as boas-novas que são: “Conhece a Deus e conhece a ti próprio, como um filho de Deus”. 

Esses diferentes conceitos do propósito da religião determinam a atitude do indivíduo, nas várias situações da vida, e prefiguram a profundidade da adoração e a natureza dos seus hábitos pessoais de prece. O status espiritual de qualquer religião pode ser determinado pela natureza das suas preces.

O conceito de um Deus semi-humano e ciumento é uma transição inevitável entre o politeísmo e um monoteísmo sublime. Um antropomorfismo elevado é o nível mais alto alcançado pela religião puramente evolucionária. 

A cristandade elevou o conceito de antropomorfismo, partindo de um ideal do humano, até o conceito transcendente e divino da pessoa do Cristo glorificado. E esse é o mais elevado antropomorfismo que o homem pode conceber.

O conceito cristão de Deus é uma tentativa de combinar três ensinamentos separados:

1. O conceito hebreu — Deus, como um reivindicador de valores morais, um Deus de retidão.

2. O conceito grego — Deus como um unificador, um Deus de sabedoria.

3. O conceito de Jesus — Deus como um amigo vivo, um Pai amoroso, a divina presença.

Portanto, deve ficar evidente que a teologia cristã, de composição híbrida, encontra grande dificuldade em ter coerência. Essa dificuldade agrava-se ainda mais pelo fato de que as doutrinas do cristianismo primitivo foram, geralmente, baseadas na experiência religiosa pessoal de três pessoas diferentes: Filo de Alexandria, Jesus de Nazaré e Paulo de Tarso.

No estudo da vida religiosa de Jesus, olhai-o positivamente. Pensai, não tanto na sua falta de pecado, mas na sua retidão, no seu serviço de amor. 

Jesus elevou o amor passivo, como é compreendido no conceito hebreu, do Pai celeste, à afeição amorosa pela criatura, mais altamente ativa, de um Deus que é o Pai de cada indivíduo, até mesmo dos que persistem no erro.


Namastê / Laroyê

★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★

26.8.25

COMO SINTONIZAR COM AS TREVAS?

Para sintonizar com a Fonte Pai/Mãe e com Espíritos do bem, basta amar.

Sim amar! E amar é sentir; e também é ação! Verbalizar não basta, é preciso sentir o amor cósmico, e ter atitudes no dia a dia de amor.

E quais são essas atitudes? São centenas, mas podemos citar:

A) Ser misericordioso;

B) Ser paciente;

C) Ser perdoador;

D) Ser piedoso;

E) Ser caridoso;

F) Pensar no bem;

G) Desejar o bem;

H) Ter um olhar de amor;

I) Ser alegre;

J) Estudar sobre espiritualidade;

L) Ser amigo, carinhoso etc


Tudo isso e mais, sintoniza com a Luz; e consequentemente nossas companhias espirituais serão com semelhantes, com Espíritos que vibram nessas virtudes. Pois tal é a Lei: Semelhante atrai semelhante!

Ter ao nosso lado
corações caridosos, amáveis, altruístas, alegres, benevolentes é algo desejável; e todos nós queremos isso. Quem não quer receber uma inspiração elevada? Um conselho amigo? Um auxilio de um irmão do mundo espiritual nos assistindo; e que intercede por nós?

Mas para isso, nos cabe fazer a nossa parte, que é nos esforçarmos em permanecer no caminho do bem, e
desejarmos mais o bem do que o mal. O desejo de estar na luz deve ser muito maior que os desejos materiais. A vontade de melhorar deve exceder os desejos inferiores.


Como que a Sintonia com as Trevas Acontece?

Num mundo de maldade que é o planeta Terra (por hora), a coisa mais fácil é entrar em sintonia com espíritos perversos que estão por aí; encarnados e desencarnados.

Muita gente não se dá conta de como essa sintonia é feita, e ela é realizada de forma invisível, e quem não estiver bem atento se consorcia com
espíritos do abismo que ainda estão no Planeta.

Na carta aos Efésios Paulo ensina: Não deis lugar (brecha) ao diabo; Ef 4.

Diabo são dragões, magos negros, quiumbas e existem muitos "diabos". Como a vibração dessas entidades são muito baixas, basta apenas um pensamento, uma atitude para "dar lugar", "abrir brecha" ou seja, entrar em sintonia com eles.

Abrir brecha é estar aberto às intuições negativas sutis, ao invés das intuições de benfeitores espirituais.

Para entrar em sintonia basta sentir:
  1. Culpa excessiva;
  2. Medo excessivo;
  3. Julgamento excessivo;
  4. Raiva excessiva;
  5. Ódio excessivo;
  6. Orgulho excessivo;
  7. Maledicência;
  8. Mentiras que prejudicam os outros;
  9. Soberba do saber;
  10. Arrogância;
  11. Egoísmo;
  12. Imposição (tentar de qualquer maneira convencer aos outros às suas ideias e crenças);
  13.  Ser materialista excessivo.

- Todas as vezes que vier raiva: Tira
- Todas as vezes que vier ódio: Tira
- Todas as vezes que vier vontade de julgar: Tira
- Todas as vezes que vier vontade de mentir: Tira
- Todas as vezes que vier o medo: Tira
- Todas as vezes que vier o orgulho: Tira

E como que tira todos esses pensamentos e sentimentos? Colocando o contrário no lugar!
  • Qual o contrário de raiva? Calma, mansidão
  • Qual o contrário de medo? Confiança no bem
  • Qual o contrário do orgulho? Humildade
  • Qual o contrário de egoísmo? Altruísmo
  • Qual o contrário de ansiedade? Paciência, tranquilidade


Mas é preciso estar vigilante! É preciso estar bem atento naquilo que se sente, fala e age. Sentiu raiva de alguém e desejou o mal? Cancela na hora! Lembrou depois? Não importa, CANCELA!

Deseje o bem para essa pessoa, mesmo que pra você ela não mereça. Pois o mal que você deseja para o próximo é magia negra com a mente, e voltará para você através da Lei do Carma.

É preciso fazer esses exercícios o tempo todo, pois seremos tentados sim! Se Jesus foi tentado por magos negros, quem somos nós na "fila do pão"?

Faça reforma íntima, renove seus pensamentos, se abra para o novo, estude sobre espiritualidade, ore e medite, peça a Deus e aos amigos espirituais para te ajudar a enxergar suas sombras, suas imperfeições, seus hábitos ruins que você pensa estar tudo bem, e não está.

Os magos negros sabem muito bem quais são nossas fraquezas e é nelas que eles vão. Peça proteção! Mas não adianta pedir proteção sem elevar a frequência. Nenhum benfeitor fará por você a sua parte.

Assista o vídeo do Médium Pedro Augusto com canalização dos Espíritos 'Metatron' e 'Osho'! Click na imagem abaixo👇 


Namastê / Laroyê

25.8.25

IDEIAS ERRÔNEAS SOBRE DEUS

A tradição religiosa é o registro, imperfeitamente preservado, das experiências dos homens sabedores de Deus das eras passadas; contudo, tais registros não são confiáveis como guias para a vida religiosa, nem como fonte de informação verdadeira sobre o Pai Universal. Tais crenças antigas têm sido invariavelmente alteradas pelo fato de o homem primitivo haver sido um elaborador de mitos.

Em Urântia, uma das fontes principais de confusão a respeito da natureza de Deus provém do fato de que os vossos livros sagrados não foram capazes de distinguir claramente as personalidades da Trindade do Paraíso, entre elas próprias; nem entre a Deidade do Paraíso e os criadores e administradores do universo local. 

Durante as dispensações passadas, de entendimento parcial, os vossos sacerdotes e profetas não conseguiram estabelecer com clareza as diferenças entre os Príncipes Planetários, os Soberanos dos Sistemas, os Pais da Constelação, os Filhos Criadores, os Governantes dos Superuniversos, o Ser Supremo e o Pai Universal. 

Muitas das mensagens de personalidades subordinadas, tais como os Portadores da Vida e várias ordens de anjos, têm sido apresentadas, nos vossos registros, como sendo provenientes do próprio Deus. O pensamento religioso de Urântia ainda confunde as personalidades coligadas da Deidade, da Trindade, com o próprio Pai Universal, de maneira a dar a todos um mesmo nome.

Os povos de Urântia continuam sofrendo a influência de conceitos primitivos de Deus. Os deuses desencadeados na tormenta, que sacodem a Terra na sua cólera e que derrubam os homens com a sua ira, aqueles que infligem o seu julgamento descontente na forma de penúria e de enchentes — estes são os deuses da religião primitiva, não são os Deuses que vivem nos universos e que os governam.

Tais conceitos são uma relíquia dos tempos em que os homens supunham que o universo estivesse sob o domínio e o controle dos caprichos de tais deuses imaginários. O homem mortal, entretanto, está começando a dar-se conta de que vive em um reino de relativa lei e ordem, no que diz respeito às políticas administrativas e à conduta dos Criadores Supremos e dos Controladores Supremos.

A ideia bárbara de apaziguar a um Deus irado, fazendo propiciações para um Senhor ofendido, tentando ganhar os favores da Deidade; e tudo isso por meio de sacrifícios e de penitências, ou mesmo pelo derramamento de sangue, é sinal de uma religião totalmente pueril e primitiva, de uma filosofia indigna de uma era esclarecida pela ciência e pela verdade. 

Tais crenças são extremamente repulsivas aos seres celestes e aos governantes divinos que servem e reinam nos universos. É uma afronta a Deus acreditar, sustentar ou ensinar que o sangue inocente deva ser derramado com a finalidade de conquistar Seus favores ou de conjurar uma ira divina fictícia.

Os hebreus acreditavam que “sem derramamento de sangue não haveria remissão do pecado”. Eles não se haviam libertado da velha ideia pagã de que os Deuses não poderiam ser apaziguados a não ser pela visão do sangue, embora Moisés haja trazido um claro avanço ao proibir os sacrifícios humanos e substituí-los, na mente primitiva dos beduínos infantis que o seguiam, pelo sacrifício cerimonial de animais.

A outorga de si próprio, feita por um Filho do Paraíso, no vosso mundo, foi inerente à situação de fechamento de uma era planetária. Não que haja sido necessária ao propósito de ganhar os favores de Deus, mas sim porque era inevitável. 

Essa doação de si próprio também aconteceu como ato pessoal final de um Filho Criador, na longa aventura de alcançar a soberania experiencial do seu universo. Que distorção do caráter infinito de Deus não é o ensinamento de que o Seu coração paternal, em Sua suposta frieza e dureza austeras, não era tocado pelos sofrimentos e infortúnios das Suas criaturas, de que a Sua misericórdia terna não seria distribuída senão quando Ele visse o Seu Filho inocente sangrando e morrendo na cruz no Calvário!

Mas os habitantes de Urântia hão de libertar-se dos erros antigos e das superstições pagãs, a respeito da natureza do Pai Universal. A revelação da verdade sobre Deus está surgindo, e a raça humana está destinada a conhecer o Pai Universal, em toda a sua beleza de caráter e graça de atributos que o Filho Criador tão magnificamente descreveu, ao residir em Urântia, como o Filho do Homem e Filho de Deus.

[Apresentado por um Conselheiro Divino de Uversa.]


Fonte: Livro de Urântia

Namastê / Laroyê

★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★

24.8.25

MASTURBAÇÃO E ESPIRITUALIDADE

A sexualidade é tão natural quanto respirar, quanto tomar um copo d'água.

Seria a masturbação um ato maléfico ao ser humano? A masturbação seria "pecado" como pregam as religiões dogmáticas?

Esse ato não é inconveniente, muito menos pecado. É natural, dado que ainda estamos na matéria.

Enquanto espíritos imortais dentro de um corpo biológico de homem ou mulher estamos limitados aos 5 sentidos (visão, audição, olfato, paladar e tato). E estamos sujeitos a todas vicissitudes da vida corporal, e aos hormônios em geral.


Sexo faz bem ao organismo

A prática saudável e equilibrada é diferente do vício desequilibrado.

Masturbação atrai espíritos obsessores?

O ato em si não.
Tudo é uma questão de afinidade. Se o encarnado só pensa em sexo e masturbação de forma constante e desequilibrada, irá atrair espíritos desencarnados que estão nesta mesma frequência vibratória. 

Se o encarnado se vale da pornografia para se masturbar, logo terá problemas. A maneira que o sexo é mostrado nos filmes pornôs é um sexo degradante, humilhante, desrespeitoso e bestial. 

"Com o tempo o encarnado pensa ser aquilo normal".

Principalmente em relação à mulher; que o tempo todo é tratada de forma baixa e humilhante. Mas a culpa também são dessas mulheres que se submetem a esse tipo de situação. 

Se o encarnado não vigia, e não se mantem em equilíbrio no campo sexual, a porta para o vício se abrirá, e os vampiros energéticos irão se aproximar em virtude da sintonia em que vibra; e farão de tudo para que o encarnado se torne viciado em sexo e masturbação.


O que diz a ciência sobre masturbação? 

A ciência diz que a masturbação é algo natural e até desejável para o indivíduo adulto. Mesmo entre pessoas que já têm uma vida afetiva conjugal disciplinada, é compreensível que aconteça a masturbação (para os dois gêneros), que muitas vezes se revela até imperioso, quando os ritmos sexuais dos parceiros não se alinham.

Nesses casos, o autoerotismo permite que um não incomode o outro, na satisfação de suas necessidades de fundo psicofisiológico, nem se frustre ou gere recalques evitáveis, relacionados à quota excedente de libido que lhe não seja possível imediatamente canalizar para atividades não sexuais.

Quer na tenra juventude, quer em idade avançada, para solteiros ou casados,
héteros ou homossexuais, a experiência masturbatória deve ser encarada como uma necessidade natural do corpo

Há abusos, sem dúvida, como os há em tudo na existência humana. Espírito Eugênia Aspásia - Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar!


No livro "Sexualidade Sob Um Olhar Espírita", de Louis Neilmoris, temos: “Podemos imaginar a masturbação como uma via emergencial que a própria natureza constituiu para que as complicações não fossem maiores. Sem esse recurso, fatalmente a violência sexual certamente seria mais corriqueira.

A importância do sexo para o encarnado é indizível. Menosprezá-lo ou supervalorizá-lo são sintomas evidentes de desequilíbrio comportamental, cujas consequências são devastadoras.

"Se abster do sexo e da masturbação recorrendo ao celibato e à abstinência sexual, denota fuga e ignorância por não saber como a vida funciona".

 

Masturbação Feminina

Quando se fala ou pensa em masturbação logo se pensa no homem, e muitos consideram o ato natural, e o é. Mas a mulher também deveria se masturbar, se conhecendo, se tocando, se aceitando e tendo orgasmos naturalmente sozinha, para depois do auto conhecimento individual, se entregar a um parceiro ou parceira sexual para uma vida a dois.


Resumo
Aqueles que demonizam a sexualidade e a masturbação considerando-os como algo errado, deveriam se perguntar quem criou a máquina humana, o sexo, e toda engrenagem do corpo biológico.

Mas não se engane, pois se praticar sexo ou masturbação de maneira desiquilibrada, pode desencadear o vício; e entidades espirituais das sombras serão suas companhias e você será obsidiado, e se desencarnar com esse tipo de vício, no campo sexual, sua condição no plano astral será horrenda.

👉Deus não condena os gozos terrenos; condena, sim, o abuso desses gozos em detrimento das coisas da alma.  "O evangelho segundo o espiritismo, Cap. II, item 6"

Segue o vídeo com o 'Espírito Osho' pela mediunidade de Pedro Augusto que revelará o que está em oculto, que não conseguimos ver por causa do véu da encarnação. 👉 AQUI👈

Namastê / Laroyê

★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★

9.8.25

COLONIAS ESPIRITUAIS E CIDADES ASTRAIS

Introdução: O Espírito imortal quando se encontra reencarnando, esquece o passado, afim de viver uma nova experiência em um corpo denso de carne, ossos e nervos. O esquecimento do passado faz parte do jogo da vida. É assim com todos que descem à carne.

Até com Jesus foi assim. O Cristo esteve no esquecimento até despertar para sua
missão crística. Para relembrar aquilo que já estava no seu Espírito de elevadíssima envergadura espiritual, esteve com os Essênios e outros.

Não lembramos o que vivenciamos no mundo espiritual, nas colônias, nos umbrais, abismos ou em esferas mais elevadas. No entanto, a espiritualidade vem trazendo através de livros psicografados respeitáveis para os encarnados, a
realidade desses locais, para relembrarmos, pois viemos de lá.

Estamos falando de Colônias de Transição, Postos de Socorro e Hospitais Astrais.


Nosso Lar, mais famosa do Brasil, está na esfera espiritual sobre a cidade do Rio de Janeiro.  

Muito conhecida ficou pelos livros psicografados por Chico Xavier, e com 2 filmes lançados Nosso Lar I e II

Alvorada Nova por exemplo está na esfera espiritual sobre as cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Guarujá, no litoral do estado de São Paulo.

Mas a maior Colônia Espiritual do Brasil não é Nosso Lar, se trata da
"Colônia Espiritual das Flores". Ela fica acima do Estado de Santa Catarina, adentra ao Estado do Paraná, Mato Grosso do Sul e uma parte do Estado de São Paulo. 

Essa Colônia é tão grande que existem colônias dentro dela, e uma delas é a "Colônia Espiritual Amor e Caridade". No livro psicografado pelo médium Osmar Barbosa, pelo Espírito Daniel, é possível ter mais detalhes desse extraordinário lugar.


Colônia da Legião dos Servos de Maria

O livro "Memórias de um Suicida", da médium Yvonne do Amaral, descreve a Colônia da Legião dos Servos de Maria, um local assistencial que atende suicidas.

Os trabalhadores agem em nome de
Maria de Nazaré, mentora e orientadora da Colônia.

Espíritos trajados de branco, com uma cruz azul-celeste no peito, identificados como
"Legião dos Servos de Maria". Está situada em regiões umbralinas, próximas ao Umbral, mas com ligação a planos espirituais superiores. 

Representação: Uma fortaleza com muralhas, torres e ponte levadiça, semelhante a castelos medievais. Todos os espíritos que tiraram a própria vida nesse infeliz e criminoso ato, são acolhidos pelo coração de Maria Santíssima.


Colônia - O Lar da Benção

No livro
"Entre a Terra e o Céu", de Chico Xavier, o Lar da Bênção é uma Colônia educativa, domicílio dos pequenos. Essa Colônia, tem como objetivo preparar mães para a maternidade e atender as crianças que desencarnam e se preparam para novas reencarnações.

Assim são abençoadas pela assistência amiga dos benfeitores espirituais e pelo afeto daquelas que foram suas genitoras.


Colônia Espiritual - Grande Coração

Metrópole fundada por Ramatís para acolher os Universalistas que desencarnam.

Extraído do livro "A Vida Além da Sepultura" pelo 'Espírito Atanagildo', pela mediunidade de Hercílio Maes.

👉Saiba mais aqui


Cidade Astral Aruanda

Estância do Astral Superior de onde se localizam os elevados mentores do movimento umbandista do planeta, moradia do orbe da espiritualidade maior, localizada em outra dimensão fora do orbe terrestre, de beleza indescritível e de campo vibratório sereno, por causa das emanações de tranquilidade e de paz espiritual provenientes dos habitantes. 

Uma das coisas mais magníficas existentes em Aruanda, é a aurora boreal que encanta na ilustre entrada da cidade, com vibrações azuladas como véus a balançar.

Seus habitantes são de diversas origens, a maioria apresenta com singelas vestimentas de cor branca e comprida até os pés, revestidas por bordas na forma de costura prateada que brilham fosforescentes.

Aruanda é um extenso território composto de diversas cidades, povos de civilizações como da extinta Atlântida, povos milenares e até mesmo alguns contemporâneos, Aruanda é enormemente indescritível, tamanha a grandiosidade territorial e de beleza e paz.

Aruanda é realmente o Paraíso Celestial e fazer parte dele é um mérito que somente espíritos de elevada evolução e pureza conseguem tornarem-se dignos dela.

O livro
"Tambores de Angola", psicografado pelo médium Robson Pinheiro através do espírito de Ângelo Inácio, revela muitas informações sobre a verdadeira Umbanda. 

Nele é explicado que Aruanda é uma colônia específica no plano espiritual, onde residem espíritos de muita luz, constituídos em sua maioria de Pretos Velhos e Caboclos, e que são os responsáveis espirituais pelo o que nós conhecemos aqui na terra por Umbanda.


 

Conheça as 20 principais Colônias Espirituais brasileiras. Fonte: "Moradas Espirituais" de Vania Arantes Damo.

1) Colônia das Águas - Próxima à entrada do rio Amazonas.

2) A Colônia Amigos da Cor - Fica ao norte de Minas Gerais, passando pelo Extremo Sul da Bahia, passando por Porto Seguro e avançando pelo Oceano Atlântico. 

3) A Colônia da Praia - Fica no sudeste do Espírito Santo, próximo a Marataízes, estendendo-se além da Ilha dos Franceses.

4) A Colônia das Flores - É uma das maiores colônias espirituais. Inicia-se na parte central de Santa Catarina, nas proximidades de Tangará, seguindo sem interrupção até o norte de Goiás, na cidade de Alto Paraíso de Goiás. 

Adentrando São Paulo, às cidades de Presidente Prudente, Pereira Barreto e Santa Fé do Sul. Segue em direção do sudoeste de Minas Gerais, adentra Goiás, por São Simão, Paraúna até Alto Paraíso.

5) A Colônia Nova Esperança - Poderia ser chamada de “Colônia da Estatística Planetária”, devido à sua importantíssima função, na catalogação de todos os espíritos que entram, saem e que permanecem no Orbe planetário, o que, hoje, equivale a aproximadamente 30 bilhões de espíritos. 

Ela se localiza bem próximo à cidade de Palmelo/GO (na direção de leste a norte), estendendo-se nas direções das localidades de Pires do Rio, Ipameri e Caldas Novas, respectivamente. 

É grande a quantidade de espíritos que chegam para os primeiros socorros, devido à sua potente irradiação planetária. Após o tratamento inicial, vários espíritos são encaminhados a outras colônias, para o prosseguimento de tratamentos específicos ou por afinidade e vontade, ou, ainda, por solicitação de espíritos familiares, com méritos para isso. 

Possui vários postos de socorro e atendimento espalhados por vários lugares da Crosta Terrena, e estes postos recebem todos o nome de “Boa Esperança”. As atividades espirituais são intensas e possui muitos emissários de luz.

6) A Colônia Morada do Sol - Localiza-se na parte leste do Brasil, estendendo-se do norte da Bahia, próximo a Altamira, atravessa Sergipe, passando por Aracaju, segue por Alagoas, por via de Maceió, indo até o norte de Pernambuco, na Ilha de Itamaracá.

7) A Colônia Raios do Amanhecer - Localiza-se na parte central do planeta, acompanhando a imaginária linha do equador. Forma uma quase “ciranda” em torno da Terra, embora apresente núcleos de espaço em espaço. 

Os maiores núcleos estão no Brasil, norte do Amapá, passando pelas Guianas em direção ao Atlântico; na África, abrange os dois Congos e o Quênia; e o outro grande núcleo se encontra nas Ilhas da Indonésia, entre os oceanos Índico e Pacífico. 

Além desses existem outros núcleos menores e o conjunto deles é que constitui a Colônia Raios do Amanhecer. Cada núcleo apresenta características filosóficas próprias, embora seja a do Cristo a filosofia de atendimento em todos eles. 

8) A Colônia de Regeneração - Localiza-se nas proximidades de Goiânia, seguindo em direção a Brasília, envolvendo Anápolis, Pirenópolis, Luziânia até Formosa. 

9) A Colônia do Sol Nascente - Fica no sudoeste do Estado de São Paulo, envolvendo as áreas de S. José dos Campos, Campos do Jordão, Itajubá (MG), Pouso Alegre (MG), Águas de Lindóia e Bragança Paulista, em SP.

10) A Colônia Redenção - Fica no leste da Bahia, com uma forma mais ou menos triangular, numa área de envolve Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana e é de grande referência no plano espiritual. 

É um grande laboratório fluídico, do qual toda a colônia se beneficia e distribui seus fluidos através de suas equipes socorristas na Terra. Nesta colônia encontra-se um arquivo com as mais lindas histórias e exemplos de amor que o Planeta conheceu, começando pela história de Jesus, com cenas vivas.

11) A Colônia das Montanhas - Localiza-se a noroeste de MG, próxima à divisa com Goiás, adentrando o Sudoeste entre a Serra Bonita (MG) e a Serra da Capivara (BA) e a Serra dos Gaúchos (MG), envolvendo toda a área do Parque Nacional Grande Sertão Veredas, onde envolve as águas dos rios Urucaia e Pardo com seus afluentes.

12) A Colônia do Bom Retiro - Localiza-se no Paraná entre Curitiba e Ponta Grossa, estendendo-se ao norte até Cerro Azul e, ao sul, até Água Azul. Tem o formato de um losango. Além do socorro espiritual a desencarnados, sua função principal é voltada ao reequilíbrio do espírito.

13) A Colônia Padre Chico - Fica no Triângulo Mineiro, na região que envolve Uberlândia, Tupaciguara, Monte Alegre de Minas, Prata e Miraporanga, como pontos de referência material. É também conhecida no Plano Espiritual como a Colônia das Margaridas, pela grande quantidade dessa flor espalhada por toda a Colônia, na cor branca e na amarela.

14) A Colônia do Moscoso - Situada na parte centro-leste do Espírito Santo. Envolve a área que abrange Vitória, Vila Velha, Domingos Martins, Cariacica, Serra, Jacaraípe e Oceano Atlântico. Tem o formato de um retângulo – características orientais, por ter sido fundada pelos “Moscos”, povos que habitavam entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, havia milhares de anos e que vieram em migração espiritual para o psiquismo do Brasil. 

15) A Colônia do Rouxinol - Fica ao norte do Brasil, no Maranhão, na região que envolve a Serra das Alpercatas. Suas extremidades aproximam-se ao norte da cidade de Presidente Dutra; ao sul, de Raimundo das Mangabeiras; a leste, da Represa da Boa Esperança (divisa com Piauí) e, a oeste, de Naru.

16) A Colônia das Violetas - É uma colônia do Brasil central. Se estende do rio Sucunduri (AM) ao Parque Nacional do Araguaia (TO), passando pela Serra do Cachimbo, por Santa Maria das Bandeiras (PA) e pela Serra dos Apiacás e Alta Floresta (MT). 

17) A Colônia Gramado - Desenvolve também um trabalho específico, técnicas de estudo relacionadas com a “coluna vertebral”, “coordenação motora das pernas e pés”. Muitos dos profissionais dessa área encarnados têm afinidades com esta colônia recebendo dela muita influência, em especial os que fazem “cirurgias de hérnia de disco”, para se aprimorarem as técnicas dessa enfermidade. Cuidam também de serviços relacionados com “paralisias”.

18) A Colônia do Abacateiro - Abrange os estados de Goiás e Mato Grosso na região que fica entre o distrito de Aparecida do Rio Claro, próximo a Montes Claros de Goiás (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Rondonópolis (MT) e Bom Jardim de Goiás (GO), como pontos de referência. Aparecida do Rio Claro e Cuiabá são os pontos extremos a leste e oeste, e toda a colônia é cercada de abacateiros. 

19) A Colônia Estudo e Vida
- Encontra-se no Mato Grosso do Sul e parte da Bolívia. No Brasil, envolve a região do Pantanal Matogrossense adentrando a Bolívia pela Lagoa Mandiorê.
A finalidade da Colônia é o estudo da vida. 

Todo espírito que deseja aprofundar-se em algum estudo de autoconhecimento, para compreensão dos próprios conflitos e desencontros, para qualquer assunto que vise ao bem, à elevação de conceitos e à busca de Deus, desde que tenha “bônus-horas” suficientes para se inscrever na Colônia, poderá dirigir-se a ela e permanecer enquanto desejar. 

Espíritos também fazem uma retrospectiva, reprogramando-se para o futuro, verificando que pontos ainda os fazem ingressar na matéria, para posteriormente poderem deixar o planeta Terra em busca de outro.

20) A Colônia Arco Iris - Localizada na região norte do Brasil, a colônia vai de Porto Velho (RO) a Manaus (AM), em linha reta, abrindo aproximadamente 20 km de largura. Espíritos volitam entre esses arco-íris como se fossem viadutos no espaço em tarefas de amparo aos encarnados e conhecidos como “os filhos do arco-íris”.

Existem centenas de outras Colônias Astrais espalhadas pelo Brasil... 


Postos de Socorro e Hospitais


Hospital Espiritual Esperança

Erguido, graças aos esforços e sacrifícios do Espírito
Eurípedes Barsanulfo, na década de 1930 a 1940, aquele Sanatório passou a recolher desde então as vítimas da própria incúria, tornando-se um laboratório vivo e pulsante para a análise profunda das alienações espirituais”. Livro: “Tormentos da Obsessão”, psicografado por Divaldo P. Franco.


Instituto Almas Irmãs - Hospital Escola 

Destinado ao acolhimento daqueles necessitados de reeducação sexual. Após o resgate de regiões trevosas, recebem tratamento, planejamento e amparo na reencarnação. "Sexo e Destino" - André Luiz. 

"Moradias mais Elevadas"

No livro "Os Mensageiros", fala de Ismália, que tem residência num plano superior ao do esposo, Alfredo, mas vem visitá-lo mensalmente para infundir-lhe ânimo.

No livro "Renúncia", descreve um templo de trabalho e oração ligado às esferas de
Sírius, onde Alcione roga o seu retorno à encarnação na Terra. 

Tem majestosas proporções e é dominado por pensamentos intraduzíveis. Nesse templo, os trabalhadores prestavam auxílio ao planeta Terra.

Alcione trabalhava auxiliando os benfeitores da Arte terreal relativamente ao ritmo e harmonia musicais. 


Postos de Auxílio

Os Postos de socorro, ou Núcleos de Auxílio, estão situados nas Esferas inferiores da região espiritual. 

Representam um campus avançado das Colônias, conforme nos informa Conan Doyle na obra 'História do Espiritismo'. 

Os Espíritos realizam nessas localidades trabalhos missionários, caracterizados por grandes dificuldades e perigos.

Os Espíritos missionários travam lutas árduas com os habitantes das regiões tenebrosas, principalmente com os seus dirigentes, seres trevosíssimos.

Essas Esferas são as salas de espera, hospitais para almas doentes.



Posto de Socorro “Campo da Paz”

“Campo da Paz” é um posto de socorro localizado em pleno Umbral que tem como missão receber Espíritos enfermos,
mais desequilibrados do que maus, pelo choque da morte física, pelo apego relativo que ainda demonstram ter a pessoas, e ao materialismo.

Essa informação está no livro "Os Mensageiros". Nesse Posto, os desencarnados são recebidos, tratados, reajustados e depois encaminhados às colônias ou direto à reencarnação. 

Muitos desses Espíritos chegam ao Núcleo de Auxílio completamente dementados, alheios à realidade do lugar onde estão inseridos. Muitos permanecem em estado de profundo sono.


Posto de Auxílio Móvel: “Casa Transitória de Fabiano”

A finalidade essencial da Casa Transitória é prestar auxílio urgente e, devido a sua localização em plena região trevosa, sofre permanente cerco de Espíritos desesperados e sofredores, condenados pela própria consciência à revolta e à dor. 

É um abrigo móvel que, para garantir suas defesas magnéticas, exige grande número de servidores e de amigos piedosos, que aí permanecem, dia e noite, ao lado do sofrimento.

Informa o Espírito André Luiz, no livro "Obreiros da Vida Eterna", que o trabalho dessa Casa é dos mais dignos e edificantes. Nesse edifício centralizam-se numerosas expedições de irmãos leais ao bem, que se dirigem à Crosta Planetária ou às esferas escuras, onde se debatem na dor seres angustiados e ignorantes, em trânsito prolongado nos
abismos tenebrosos.

Tratar-se de grande instituição piedosa, no campo de sofrimentos mais duros em que se reúnem almas recém-desencarnadas, nas cercanias da crosta terrestre, a qual fora fundada por Fabiano de Cristo, devotado servo da caridade entre antigos religiosos do Rio de Janeiro, desencarnado há muitos anos.


Resumo

Devem existir milhares de colônias, postos de socorro, de auxílio em torno do Planeta Terra, cada uma reunindo Espíritos afins, de acordo com a raça, religião, cultura, tipo de morte, evolução espiritual e frequência.

Esse importante assunto; que muito interessa aos encarnados, pois quanto mais se conhece como funciona a vida, menos se comete erros.

Namastê / Laroyê

★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★

6.8.25

DE ONDE VEIO JAVÉ?


Muitos se perguntam qual a origem, de que Planeta teria vindo o Javé. 

É sabido que Jeová (o "deus bíblico") veio exilado de outro Orbe, mas de que Planeta ele veio? 

Espírito extremamente rebelde contra o Pai Universal; e contra suas Leis amorosas. 

A médium Louise Castanhedo nos traz a informação.

Primeira vez? Acesse: JEOVÁ FALSO DEUS | JEOVÁ DA BÍBLIA É O DRAGÃO | JAVÉ, YAHWEH SERÁ EXILADO


Namastê Laroyê

★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★

5.8.25

A MORTE DEFINITIVA DO ESPÍRITO

Depois que um Espírito é criado, ele já nasce imortal, e jamais morrerá. É criado simples e ignorante (inocência e ignorância de conhecimentos). Mas antes de "virar" Espírito, o princípio inteligente passa pelos reinos mineral, vegetal, animal, elemental, hominal e angélico.

Mas a evolução do Espírito não para no anjo; continua para o infinito. Quem trouxe essas informações foi o Espírito Verdade (falange) através da Doutrina Espírita e outras fontes espiritualistas.

Sabemos também que TODOS são predestinados ao bem; e à iluminação. Quem está nas trevas (não importa quanto tempo), um dia virá para a luz. Hoje mago negro ou dragão, amanhã anjo.

Todos os mundos passam por transformações de tempos em tempos, transições planetárias são recorrentes no Universo.

Na escala espírita podemos ter uma boa base de como funcionam as transições dos mundos de uma ordem, para a outra. E também como funcionam as transições dos Espíritos, de uma ordem inferior, para uma mais acima.

Tudo está evoluindo. Só Deus o Pai/Mãe não evolui; pois Deus é absoluto, é Incriado, ETERNO! Ele é o EU SOU!

👉Veja em: PRINCÍPIO INTELIGENTE & ESCALA ESPÍRITA

Muitos podem se perguntar por quanto tempo pode uma entidade estacionar no mal. Séculos e milênios, à depender da teimosia do filho de Deus no mal.

O Espírito Verdade disse que o mal é temporário, e eterno somente o bem! No Livro de Urântia temos uma revelação sobre a Morte Definitiva Espírito; e isso se dá pela identificação total da entidade com o mal. A mônada então volta ao Criador, e é que como se o Espírito nunca tivesse existido.

Mas para isso acontecer foi tentado de tudo! Segue abaixo a revelação trazida no "Documento 2" - A Natureza de Deus em o Livro de Urântia.



A Justiça e a Retidão

Deus é reto, portanto, é justo. “O Senhor é reto, em todos os Seus caminhos.” “‘De tudo o que fiz, nada foi sem uma causa’, diz o Senhor”.

“Os juízos do Senhor são totalmente verdadeiros e corretos.” A justiça do Pai Universal não pode ser influenciada por atos nem realizações das Suas criaturas, “pois não há iniquidade no Senhor, nosso Deus; não há favorecimento de pessoas, nem aceitação de oferendas”.

Quão fútil é fazer apelos pueris a este Deus, para que modifique os Seus decretos imutáveis, de modo a evitar as justas consequências da ação das Suas leis naturais e mandados espirituais retos! 

“Não vos enganeis; não se pode zombar de Deus; pois, do que semeardes, daquilo também colhereis.” Mas é verdade que, mesmo na justiça que vem da colheita plantada pelo erro, a justiça divina ainda tem a misericórdia a temperá-la. 

A sabedoria infinita é o árbitro eterno que determina as proporções da justiça e da misericórdia, a serem dispensadas em qualquer circunstância. A maior punição (na realidade, uma consequência inevitável) para o erro e a rebelião deliberados, contra o governo de Deus, é a perda da existência, como súdito individual do Seu governo.

O resultado final do pecado pleno e deliberado é o aniquilamento. Em última análise, os indivíduos identificados com o pecado já destruíram a si próprios, ao tornarem-se inteiramente irreais por meio da adoção da iniquidade. 

O desaparecimento factual de uma tal criatura, no entanto, é sempre retardado, até que a ordem comandada pela justiça corrente, naquele universo, haja sido inteiramente cumprida.

A cessação da existência geralmente é decretada no juízo dispensacional, ou no juízo epocal do reino ou dos reinos. Num mundo como o de Urântia, ela chega ao fim de uma dispensação planetária. 

A cessação da existência pode ser decretada, em tais épocas, pela ação coordenada de todos os tribunais da jurisdição, que vão desde o conselho planetário, passando pelas cortes dos Filhos Criadores, até os tribunais de julgamento dos Anciães dos Dias. 

O mandado de dissolução tem origem nas cortes mais altas do superuniverso, seguindo uma confirmação ininterrupta da sentença original, na esfera de residência do ser que adotou o mal; e então, quando a sentença de extinção houver sido confirmada do alto, a execução é feita por um ato direto dos juízes que residem e atuam nos centros do governo do superuniverso.

Quando uma sentença como essa é finalmente confirmada, é como se, instantaneamente, o ser, identificado com o pecado, não tivesse existido. 

Não há ressurreição desse destino; ele é perdurável e eterno. Os fatores da identidade da energia vivente são resolvidos nas transformações no tempo e pela metamorfose no espaço, nos potenciais cósmicos, dos quais emergiram certa vez. 

Quanto à personalidade do ser iníquo, é ela despojada do seu veículo de continuidade vital, em vista do fracasso de tal criatura ao efetivar as escolhas e as decisões finais que lhe teriam assegurado a vida eterna. 

Quando o abraçar contínuo do pecado, pela mente, culmina em completa identificação com a iniquidade, então, ao cessar da vida, pela dissolução cósmica, essa personalidade isolada é absorvida na supra-alma da criação, tornando-se uma parte da experiência de evolução do Ser Supremo. 

Nunca mais aparece como uma personalidade. A sua identidade é transformada, como se nunca tivesse existido. No caso de uma personalidade residida por um Ajustador, os valores espirituais experimentados sobrevivem na realidade da continuidade do Ajustador.

Em qualquer contenda no universo, entre níveis factuais da realidade, a personalidade de nível mais elevado terminará por triunfar sobre a personalidade de nível inferior. 

Essa consequência inevitável, de uma controvérsia no universo, é inerente ao fato de que a divindade da qualidade é igual ao grau de realidade, ou de factualidade, de qualquer criatura de vontade própria. 

O mal não diluído, o erro completo, o pecado voluntário e a iniquidade não mitigada são, inerente e automaticamente, suicidas. 

Tais atitudes de irrealidade cósmica podem sobreviver no universo apenas em razão da tolerância misericordiosa transitória que depende e aguarda a ação determinante nos mecanismos da justiça e da equanimidade da parte dos tribunais que buscam encontrar o juízo da retidão no universo.

O papel dos Filhos Criadores, nos universos locais, é o da criação e da espiritualização. Esses Filhos devotam-se à execução efetiva do plano do Paraíso, de ascensão mortal progressiva, de reabilitação dos rebeldes e dos pensadores em erro, mas, quando todos os seus esforços, repletos de amor, forem finalmente e para sempre rejeitados, o decreto final de dissolução é executado pelas forças que agem sob a jurisdição dos Anciães dos Dias.

APOCALIPSE: ESCOLHAS E OS PROCESSOS OBSESSIVOS COMPLEXOS

👇👇 Acesse o Vídeo 👇👇 Namastê / Laroyê ★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★