No Egito a 3.300 anos atrás Akhenaton difundiu o conceito do Monoteísmo. A existência de Aton. Há 3.300 anos, a Luz brilhou no Egito Antigo.
Os fatos ocorreram na décima oitava dinastia egípcia, no século XIV antes de Cristo, durante o reinado do faraó Akhenaton, que foi um dos grandes sacerdotes do templos Sol na antiga Atlântida.
A cidade onde reinaram Akhenaton e Nefertiti foi batizada com seu nome: Akhenaton! onde convergiram grandes sábios da antiguidade, a fim de promoverem o desenvolvimento espiritual e tecnológico que teria levado a humanidade terrena para um estágio semelhante ao atual, já na era de Jesus.
Alguns historiadores intitulam o faraó Akhenaton de "o faraó hippie", em razão do abandono da capital de Tebas (Egito), e a fundação da cidade celestial, centro de devoção de Aton. Akhenaton teve que deixar a cidade por causa da adoração ao deus Amon, divindade criada pela mente humana.
O filho de Akhenaton com Nefertiti, "Tutankhamon", assassinado aos 19 anos; encerrava-se definitivamente a chance do antigo Egito ser o celeiro espiritual da Idade Antiga, planos da espiritualidade maior, que era preparar assim à decida do Cristo no Egito, que acabou ocorrendo na Palestina.
Espírito enegrecidos pelo ódio, e pela ignorância promoveram a derrocada do Grande Projeto, que só se realizaria com o crescimento espiritual do povo egípcio, o que não ocorreu.
Diante do panteão de deuses do Egito, o projeto da espiritualidade era trazer luz espiritual aos homens para a implementação à crença monoteísta de Aton, preparando a chegada do Divino Messias, que viria transformar definitivamente o cenário espiritual da Terra.
Jesus enviou em missão ao plano físico muitos missionários como Akhenaton, Moisés, Buda, Krishna, Zoroastro e tantos outros.
Oração de Akhenaton à Aton
"Eu respiro o doce sopro que sai da tua boca;
Eu vejo a tua beleza, todo dia;
É meu desejo ouvir a tua doce doce voz,
Semelhante do ao vendo do norte,
De sentir meus membros revigorados pela vida,
Graças a Ti.
Dá-me tuas mãos
Que seguram meu espírito,
Que eu possa receber,
Viver por meio dele.
Lembra-te do meu nome na eternidade,
Assim não perecerei jamais."
Resumo
Estamos em mais uma Transição Planetária, pois o Planeta já passou por outras ao longo da história; como foi o caso da extinta Atlântida.
Só que dessa vez a transição que estamos passando é de "provas e expiações", para "regeneração". Essas informações estão no Livro dos Espíritos.
A Terra viveu uma grande Transição de "mundo primitivo" para "mundo de "provas e expiações" e quem inaugurou essa transição foi o Grande Espírito, Jesus Cristo - Sananda; com sua descida na carne na Palestina!
É possível que Espíritos da estirpe de Akhenaton; e outros; já estejam reencarnados hoje, ou ainda estão vindo, para à grande transição, e inaugurar o início da regeneração.
Akhenaton e sua esposa Nefertiti, espíritos elevados, tinham como missão de grande importância trazer o progresso material, e primordialmente o pregresso espiritual no antigo Egito.
Esse foi o Grande Plano da Espiritualidade Maior; que foi abortado por espíritos enegrecidos no ódio, e na ignorância.
Aton é tudo que existe! Somos criação sua, Ele nos ama e devemos sintonizar com seu amor, e nos Unificarmos a Ele, para a nossa iluminação e felicidade extrema!
Nenhum comentário:
Postar um comentário