26.5.25

CHIPS - DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS DE OBSESSÃO

Em "Vozes de Aruanda" Cap 15, psicografado pelo médium 'Norberto Peixoto' ditado por
Ramatis e Babajiananda temos as seguintes informações sobre Chips Astrais; recurso utilizado por Magos Negros para obsessão e vampirizão; e também utilizado por benfeitores em benefício do próximo.

Microprocessadores Astral-Etéricos

PERGUNTA: - Onde se localizam esses aparelhos etéricos chamados na apometria de microprocessadores? Teriam a função de ficar "gotejando" em doses continuadas o princípio ativo de que são portadores?

RAMATÍS: - Os aparelhos etéricos, conhecidos como microprocessadores, servem como meio de alojamento individualizado de princípios ativos homeopáticos, fitoterápicos e florais, liberando-os gradativamente nas dosagens necessárias ao bem-estar do consulente por um determinado tempo.

Local do Implante
São, via de regra, implantados no duplo etérico, na contraparte correspondente aos nervos e gânglios nervosos que têm a função de conectar o sistema nervoso central às várias partes do sistema nervoso periférico. 

Os diversos tipos de nervos cranianos (espinais ou raquidiano) receptores bioeletromagnéticos e os respectivos gânglios, na raiz dorsal de cada nervo espinal, ramificando-se perto da medula, são os fixadores preferenciais para esses implantes curativos

Dessa forma, dirigem-se e espraiam-se nos órgãos etéricos do corpo físico que se encontram adoentados, advindo um auxílio importante na busca da cura pelo atendido. Em nenhuma hipótese esses procedimentos devem concorrer com a tradicional medicina terrena.

PERGUNTA: - Os microprocessadores têm outras finalidades?

RAMATÍS: - Regularizar os descompassos neuroquímicos ocasionados por deficiências hormonais que impactam a rede elétrica (sinapses) do sistema nervoso central

Claro que esses recursos proporcionados pela força mental dos operadores apométricos, associados com os técnicos astrais, por si tornam-se inócuos quando desconectados da mudança comportamental do assistido, alicerçada em valores crísticos, tão pouco interiorizados pelos cidadãos. 

Não deveis realçar o tecnicismo em detrimento dos alicerces perenes que conduzem o espírito a se reformar, em favor de seu próprio equilíbrio psicobiofísico-espiritual.

PERGUNTA: - Se os microprocessadores são aplicados pelos técnicos do plano astral nos duplos etéricos dos atendidos, não bastaria eles diagnosticarem e decidirem? Por que a necessidade de participação dos encarnados do grupo de apometria?

RAMATÍS: - A razão é o rebaixamento vibracional. As emanações mentais dos sensitivos são como
condensadores energéticos, à feição de um transformador, em razão das baixas frequências das ondas mentais emitidas pelo espírito acrisolado no meio denso

Impõe-se a doação de ectoplasma para plasmar o aparelho microprocessador necessário como elo de ligação entre o plano astral e o éter orgânico do consulente. 

Digamos que sois dispensáveis. Os implantes podem ser feitos à noite, durante o sono físico dos consulentes, ocasiões em que utilizamos os enxertos ectoplásmicos sem a exigência da presença física dos médiuns. 

Contudo, podeis facilitar sobremaneira os esforços dos técnicos do "lado de cá", por intermédio da dinâmica apométrica, mesmo em vossa condição natural desconcentrada.

PERGUNTA: - Quem decide quais os princípios eterizados a ser acondicionados nesses aparelhinhos "gotejadores"? Os sensitivos ou os técnicos do Astral?

RAMATÍS: - Se houver um médico no grupo terreno, seu conhecimento fármaco-químico será de grande valia nos atendimentos. 

Mesmo assim, o trabalho é em conjunto com os benfeitores espirituais que intuem, quando não orientam, por meio da psicofonia, os procedimentos adequados para a mentalização dos princípios eterizados necessários.

Esses aparelhos são aplicados pelas contagens pausadas e leve estalar de dedos, pontos sonoros de apoio para que vos concentreis. Os grupos moralizados têm cobertura do plano espiritual superior

Assim como o cavalo de umbanda pode se equivocar nas ervas a ser maceradas e no traçar o riscado da pemba, os apômetras também eventualmente se enganam na técnica a ser adotada e nos princípios ativos eterizados; a ser invocados para ser condensados nos microprocessadores. 

Acontece em ambos os casos, quando se trata de grupos moralizados, a cobertura do plano espiritual Superior. Tudo transcorre no sentido de preservar-se o equilíbrio vibratório dos atendidos

Fica o compromisso, para vós, de constante estudo para a vossa melhoria continua, enquanto fordes canal receptivo do "lado de cá".

**

Segue abaixo um relato de caso onde uma consulente procurou um grupo de Apometria para atendimento espiritual.

Instrumentos da Magia

Relato de caso 
Consulente: 21 anos, sexo feminino, solteira, evangélica.

História Clínica:
Foi diagnosticado na consulente câncer nos dois pulmões há 2 anos. Desenganada pelos médicos, que lhe deram no máximo 2 anos de sobrevida, a consulente resolveu parar a radioterapia e desistiu de todo tratamento medicamentoso. 

Verificou-se que ela está psicologicamente muito abatida, desanimada e com depressão severa. Não tem expressão facial, como se não tivesse sentimentos. Tem um filho de 3 anos de um antigo namorado.

Desde a consulta que a indicou para o atendimento no núcleo de apometria parou de escarrar sangue e está conseguindo dormir melhor, mas persiste a fraqueza generalizada.

Atendimento, técnicas e procedimentos:
Desdobrada a consulente, um dos médiuns sintonizou com uma
ressonância de vida passada em que a consulente encontrava-se desfalecida, encostada numa árvore, com uma lança cravada no peito, do lado esquerdo. 

Nessa catarse, são descritas as agruras de seu espírito, que ficou retido no corpo inanimado em putrefação, num local gélido, próximo a uma floresta.

Após uma primeira despolarização do estímulo de memória, percebendo que o sensitivo continuava envolvido com essa vivência traumática, o dirigente do trabalho procedeu a pausada contagem pedindo descrição detalhada do cenário, como se voltasse um filme para trás. 

Assim, ela foi localizada numa pequena clareira na floresta onde existia um templo Wicca que realizava rituais de bruxaria, incluindo adoração da Lua como aspecto feminino da deidade e do seu consorte, um "deus" de chifres, que simbolizava a masculinidade, a energia do sêmen e do Sol.

Nesse cenário, a atendida encontrava-se com vestes escuras, no meio de um círculo com pentagrama dentro, à frente de um grande altar de mármore negro com velas pretas acesas, cabelos soltos, olhando fixamente para a Lua cheia. 

Ao seu lado, a oferenda: um bonito jovem com um ornamento na cabeça em formato de chifres, coberto com uma pele de alce, que deveria ser sacrificado após o intercurso e êxtase sexual

Ao redor do círculo mágico, encontravam-se homens e mulheres em idênticas indumentárias, sendo que a consulente era a sacerdotisa, o que lhe dava o direito de possuir o adolescente que se encontrava como que hipnotizado por ervas mágicas nesse ritual pagão de bruxaria, que acabava em orgia coletiva.

No ápice do cerimonial, ocorreu uma invasão de cavaleiros das Cruzadas medievais que apoiavam a Inquisição, e todos foram mortos violentamente, à exceção do jovem, que foi resgatado. A consulente foi deixada nua com uma lança cravada no peito, perto de uma grande árvore.

Então, foi realizada nova despolarização de memória com o auxílio dos cânticos de Oxóssi, após o que detectou-se mais uma ressonância, em que a consulente estava sendo autopsiada viva, deitada em uma maca hospitalar. 

Espíritos sofredores ligados pelo mesmo motivo da autópsia foram socorridos e encaminhados ao Hospital do Grande Coração. Despolarizações realizadas, foram desfeitas as iniciações do passado com a manifestação dos exus que dão apoio ao grupo.

Por último, apresentou-se um mago negro dizendo que era o responsável pela consulente, que ela era malévola e terrivelmente implacável na bruxaria e que ninguém conseguiria tirá-la de suas mãos. 

Agora que a localizara disfarçada naquele corpo a faria voltar e ser aprisionada por ele. Durante tal manifestação, os mentores no Astral envolveram-no em um cilindro, onde todo o seu poder, fixado em amuletos e campos de força para movimentação dos elementos etéricos da natureza, foi retirado e os amuletos desintegrados.

Logo após, esse espírito foi encaminhado para uma estação transitória de retenção no plano astral, sob a égide da Umbanda.

Orientação:
Foi recomendado que a paciente retomasse a assistência médica e procurasse um especialista com maiores conhecimentos de transplante

Ela foi instruída sobre as consequências e sequelas de praticar um suicídio indireto, e alertada que, caso venha a desencarnar nas atuais circunstâncias, em nada mudará a sua vida para melhor ao acordar no Além.

Indicada leitura evangélica espírita, com ênfase nas vidas sucessivas e nas leis de causa e efeito que regem o ciclo carnal. A dificuldade de a consulente aceitar esse tipo de orientação se dá por ser ela evangélica. 

Portanto, temos de respeitá-la porque se trata de opção religiosa e exercício do livre-arbítrio. Percebemos que a consulente está procurando a Umbanda e a Apometria como se fossem recursos mágicos milagrosos, que não exigiriam esforço pessoal para a cura. 

Demonstramos que o amparo espiritual benfeitor, não procede dessa forma e que há o merecimento de cada individualidade que é integralmente respeitado, senão praticaríamos a magia negra, nada mais. 

Foi enfatizada também a necessidade de retomar a vontade de viver. Reiteramos a importância de realizarem-se novos exames para um outro diagnóstico do câncer, haja vista a longa sobrevida da paciente (dois anos), o que não é comum em casos dessa natureza.

Conclusão e histórico espiritual:
Desistindo do tratamento 'medicamentoso e estando desenganada pelos médicos, a consulente recaiu em comportamento atávico do passado remoto, em que foi uma iniciada nas artes mágicas negras, para conduzir os mortos a renascer no Além poderosos e inabaláveis pela manipulação dos elementos da natureza

A partir daí, recrudesceu a desistência encarnatória e abriu-se sintonia com o mago negro que a odeia pelos sofrimentos por ela provocados no passado. O câncer nos pulmões é resultado de abuso das energias planetárias; e também da ressonância dolorosa da lança cravada no peito.

Seu corpo astral ficou retido (o desencarne foi violento e demorado) no corpo físico, sentindo a decomposição cadavérica, principalmente nos órgãos respiratórios, que ficaram enregelados pela baixa temperatura até o desenlace final. 

Isso tudo terminou demarcando-lhe na contextura do corpo astral um vórtice denso que ora se escoa pelo duplo etérico e repercute no físico.

A consulente ainda apresenta viciação mental-emocional; o seu corpo mental inferior esta" acostumado" a mandar e controlar as emoções, alimentando uma espécie de fulcro energético negativo que cria um descompasso vibratório entre os corpos astral-etérico-físico.

Isso a leva a desdobrar-se e a "criar", pela sua educada força mental, atemporal e preexistente, os locais iniciáticos Wicca do passado nos subplanos astrais que tangenciam a crosta da Terra, atraindo um grupo de espíritos perturbados que ficaram retidos nesse bolsão plasmado.

Após 30 dias do atendimento, fomos informados de que a paciente estava melhor e aguardava para fazer um transplante de pulmão. É natural nossa expectativa quanto à evolução dos casos atendidos. 

Reiteramos: a vontade de auxiliar deve pairar distante das motivações de observar e conduzir pesquisas experimentais no campo do mediunismo. Acima de tudo, devemos estar conscientes de que os resultados da caridade a Deus pertencem.

Nota do médium:
Cabem maiores elucidações sobre a verdadeira religião Wicca. Na atualidade, Wicca é uma religião de natureza xamanística, positiva, com duas deidades maiores reverenciadas e adoradas em seus ritos: 

a deusa (o aspecto feminino, identificado com a Lua e ligado à antiga deusa-mãe em seu aspecto triplo: virgem, mãe e anciã) e seu consorte, o deus cornífero (aspecto masculino, de chifres, representando a masculinidade e ligado ao deus-sol em seu nascer-morrer-e-renascer constante). 

Frequentemente, Wicca inclui a prática de várias formas de magia para o bem com propósitos de cura psíquica e física, anulação de negatividades, crescimento espiritual e ritos para harmonização pessoal com o ritmo natural das forças da vida marcadas pelas fases da Lua e pelas quatro estações do ano.

Os bruxos não praticam qualquer forma de baixa magia, magia negra ou mal. Não cultuam nenhum diabo, demônio ou qualquer entidade do mal, e não tentam converter membros de outra fé ao paganismo. 

Respeitam todas as religiões e acham que a pessoa deve ouvir o "chamado da deusa" e desejar verdadeiramente, dentro do seu coração, sem qualquer influência externa ou proselitismo, seguir o caminho.

Obviamente, como em tudo na evolução do homem, há os desvios na utilização da magia. Não é diferente com a tradição Wicca, milenar, que, ao longo da história e até os dias de hoje, sofre com os desvios dos seres humanos, o que também ocorre na Umbanda, no Xamanismo e outras formas de expressão religiosa que utilizam a magia e o mediunismo para evolução consciencial.

**

Vampirismo à Distância por Magos Negros

No Livro "Astro Intruso" Ramatis traz mais informações:

Pergunta: É possível ainda que os obsessores utilizem instrumentos eletrônicos etéreos, ou melhor, o equivalente aos aparelhos eletrônicos da Terra, implantando-os em obsediados?

Ramatis: Vamos recordar o que foi dito antes sobre a formação dos planetas. Cria-se primeiro, a partir de fortes mentalizações dos engenheiros siderais, a aura planetária em campos inferiores à adesão da matéria, para depois então ser plasmado o corpo celeste denso.

E o que vem a existir na Terra ou em outros planetas em termos de bens materiais a serviço dos homens, como aparelhos de comunicação, veículos, e equipamentos médicos, por exemplo, são cópias do que já existe em várias moradas no astral.

Entretanto, os homens não copiam por meio de intuições apenas o útil que conduz ao progresso, mas também o que nasce em umbrais inferiores. 

Como a atuação de entidades espirituais ignorantes e negativas é muito intensa no planeta, os homens ficam sujeitos a desenvolverem inúmeros instrumentos que levam a patente, podemos assim dizer, dos umbrais inferiores.

Cabe nesse ponto então um dado importante sobre ignorância espiritual e sabedoria no uso de bens materiais, a qual pode ser para o bem ou para o mal

Pois da mesma forma que se evolve para o bem espiritualmente, também se adentra no mal quanto ao uso da matéria de modo inadequado. A prova disso é que os homens no início fabricavam pequenas armas, evoluindo a ponto de construírem a bomba atômica.

Uma das atividades dos espíritos trevosos que se voltam para pesquisas nos umbrais inferiores é justamente criar equipamentos e instrumentos etéreos a serviço do mal, para ser copiados intuitivamente na Terra, seja em termos de ideia ou de produto acabado, ou até para ser utilizados no plano espiritual agindo sobre os encarnados.

Esse é o caso do vampirismo eletrônico, ou obsessão controlada à distância, quando o obsessor produz ou utiliza aparelhos eletrônicos etéreos, tipo chips nem sempre isométricos, implantando-os no duplo-etéreo justamente na área óssea do plexo da coróide, reguladora dos chakras como vimos, para que, de forma contínua atue sobre o equilíbrio do encarnado. 

Esse aparelho age dentro da mesma filosofia dos cavalos de Tróia que fluem pela Internet, e que possibilitam aos hackers o controle à distância de um computador.

A inserção desses aparelhos no duplo-etéreo se faz de muitas maneiras, como por exemplo, durante uma cirurgia material pela qual o obsedado tenha passado sob efeito de anestesia, ou mesmo com as viagens astrais durante o sono

Nessas ocasiões o espírito momentaneamente fora do corpo denso é retido nos umbrais inferiores, enquanto o obsessor atua sobre seu duplo-etéreo. 

O referido aparelho ou chip funciona de modo a recolher sinais externos que partem do obsessor como sendo pulsões estimulantes, através de verdadeira radiofrequência

Com isso o obsessor tem a capacidade de atuar sobre os chakras do obsedado, causando problemas no corpo denso, notadamente o descontrole dos circuitos do sistema nervoso no âmbito da glândula pineal, o que provoca enorme sofrimento e elevado desequilíbrio dos movimentos.

Embora essa não seja uma prática de obsessão muito difundida, é bastante séria. Certos chips obedecem a regras específicas só conhecidas pelo obsessor, que é o único capaz de retirá-lo sem causar danos no obsedado ou mesmo o seu desencarne. 

O obsessor, assim, estabelece uma regra similar à da codificação, em situação idêntica a de certos problemas de análise combinatória em que somente o autor da questão sabe resolvê-la. 

E, por outro lado, por analogia, esse sistema de codificação não se baseia em campos pseudoaleatórios, limitados por intervalos conhecidos, como acontece na Terra devido às fronteiras impostas pela matéria, mas a parâmetros teoricamente infinitos, situados no microcosmo do próprio obsessor.

Alguns desses chips, entretanto, mal colocados podem ser anulados por simples passes magnéticos, enquanto outros colocados em certos indivíduos podem ser rejeitados naturalmente, em rejeição do tipo hiperaguda ou imediata, devido à incompatibilidade plasmática

Da mesma maneira que um órgão humano transplantado pode ser rejeitado.

Mas os que permanecem e que dependem da codificação estabelecida pelo obsessor exigem a presença deste, que é atraído, numa cirurgia espiritual realizada no corpo estéreo do obsedado. 

De outro modo, podem ser estabelecidos severos danos sobre o equilíbrio do obsedado, como já foi mencionado antes, e até o seu desencarne.

Pergunta: O que pode ser entendido como chips passíveis de serem anulados por passes magnéticos, como anteriormente foi mencionado?

Ramatis: Alguns obsessores colocam os engenhos em áreas fáceis de serem localizados, junto à pele, numa ação similar à epidermoplastia ou a algum tipo de enxerto, ficando o aparelho ao alcance dos passes magnéticos, que funcionam como restauradores das condições ideais do paciente obsedado, anulando a ação do chip. 

Os passes, assim, têm o caráter também de uma dermatoplastia etérea, cirurgia de recuperação em algum ponto do corpo etéreo equivalente à derme.

Pergunta: Esse tipo de chip é colocado sempre na região do plexo da coróide?

Ramatis: Essa região é mais influente em relação a centros vitais do obsedado, porque além de coordenar a ação dos ckakras, é também caminho energético da coluna vertebral por onde passam os nadis, que conduzem energia ao cérebro, principalmente a energia do kundalini.

Mas, conforme o objetivo do obsessor podem ser colocados nas proximidades de chakras específicos do obsediado, lembrando que além dos sete principais chakras, cada encarnado tem dezenas de outros médios e centenas de pequenos chakras espalhados pelo duplo-etéreo.

Pergunta: Os tratamentos e cirurgias para a retirada desses chips podem ser feitos pela Apometria?

Ramatis: É um caminho viável. Entretanto desejo lembrar que, qualquer tratamento espiritual conduzido na Terra, sejam tratamentos tradicionais em centros espíritasespiritualistas com passes magnéticos, ou mesmo a Apometria, precisam contar com médiuns realmente preparados

Temos visto inúmeros casos na prática em que indivíduos compram material didático sobre o assunto, interpretam à sua maneira e começam a aplicar sem qualquer base de conhecimento para tal. 

Inclusive sem o tão necessário suporte espiritual e proteção em torno do local onde se desenvolve o tratamento. Esse tipo de problema ocorre muito com o Reiki, que requer muito estudo e trabalha com vibrações sobre os chakras, mas que por algumas vezes está sendo conduzido por indivíduos que são verdadeiros curiosos sobre o assunto.

O resultado de inconsequências nessas áreas é a reciprocidade energética entre aplicadores e pacientes, de modo que alguns deles recebam a carga energética nem sempre saudável do outro. 

Em geral, o aplicador é mais atingido, surgindo doenças como câncer, ou sérios desequilíbrios energéticos e emocionais de longa duração e de difícil tratamento.

Resumo
A espiritualidade vem trazendo a um bom tempo informações de interesse dos encarnados; no que diz respeito; à obsessões simples e complexas; feita por magos negros para controlar consciencias ao seu bel prazer. 

Como tudo é sintonia, eles sabedores disso, trabalham primeiro para baixar a frequência dos encarnados; facilitando assim suas ações nefastas. 

Em desdobramento durante o sono, irmãos invigilantes são levados por magos trevosos aos laboratórios do umbral inferior que facilmente implantam chips etéricos no corpo astral de suas vítimas; que voltam ao corpo físico sem nada desconfiar.

A única maneira de não entrar em sintonia com espíritos perversos é ELEVANDO A FREQUENCIA, fazendo reforma íntima, oração, meditação, leitura espiritual edificante; e serviço no bem... 

Tomando essas ações não haverá ressonância com mago negro, e nem alimentará o dispositivo eletrônico que só funciona se houver pensamentos negativos; entretanto; mudando-se a atitude mental acenderá o sinal verde para benfeitores espirituais retirar o dispositivo e destruí-lo. 


Namastê / Laroyê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCANJO SOLAR - AS VIBRAÇÕES DE AMOR EMANADAS DO SOL PARA A TERRA

★   Namastê  /  Laroyê ★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★