6.6.25

SIMBIOSE DAS TREVAS

Simbiose é um termo que vem do grego e significa “viver junto”.

Existem três diferentes tipos de relação simbiótica: 
  1. O mutualismo; que ambos os seres se beneficiam.
  2. O comensalismo; quando um dos dois se beneficia, sem prejuízos.
  3. O parasitismo; é a relação em que um dos seres é prejudicado.

Em "Evolução em Dois Mundos" de André Luiz temos o relato:

É a simbiose na qual o desencarnado permanece eivado de ódio ou perversidade enfermiça ao pé das próprias vítimas, inoculando-lhes fluidos letais, 

seja copiando a ação do cogumelo que se faz verdugo da orquídea, impulsionando-a a situações anormais, quando não lhe impõe lentamente a morte, 

seja reproduzindo a atitude das algas invasoras no corpo dos anelídeos, conduzindo-os a longas perturbações. (Cap. XIV, pág. 109.)


Em "A Gênese" de Kardec temos:

A obsessão é a ação persistente que um mau espírito exerce sobre um outro. Apresenta caracteres muito diferentes, desde a simples influência moral sem sinais exteriores sensíveis, 

a perturbação completa do organismo e das faculdades mentais. No processo obsessivo estão sempre presentes: atração, sintonia, culpa.

Nessas ligações, certos espíritos levam criaturas muito animalizadas a cometer abusos de toda ordem, mormente quanto ao sexo.

Tomam formas diversas, prendem-se e alimentam-se de
formas-pensamentos larvais, emitidas pelo encarnado e que se desprendem durante as ligações sexuais, geralmente espúrias. 

Nessas ocasiões, o desencarnado faz com que sua vítima sinta-se sempre insatisfeita, de forma a repetir as uniões, para fornecer-lhe mais alimento de baixo teor vibratório.

O encarnado, assim comandado, fica continuamente obcecado pelo sexo: experimenta orgasmos fortíssimos, somando-se o próprio, com o do Espírito, que, imantado a ele, é “sócio majoritário” do resultado.

No processo obsessivo, a interação de caráter moral negativo entre um obsessor desencarnado e um obsidiado encarnado abrange não apenas ideias, mas igualmente quadros emocionais.

Desta forma, esta simbiose espiritual profunda pode adquirir alta gravidade pelo condicionamento do ser obsidiado a manter determinados hábitos mentais, orais e físicos, 

uma vez que permuta de sensações, telas mentais e fixações negativas são mantidas de forma contínua, inclusive durante as horas de sono do ser encarnado (muitas vezes com maior intensidade durante essa situação).


Simbiose com Ovoides
Para se chegar num estado de ovoidização, o espírito que se "fechou" em monoideia de ódio, vingança, raiva e tantos outros pensamentos e sentimentos negativos; e o perispírito se transforma numa esfera ovalada extremamente densa.

Magos Negros utilizam-se desses ovoides para intensificar o cerco às suas vítimas. Imantando-as (como sanguessuga agarrada à sua vítima, sugando o sangue que serve de alimento) 

nos pontos energéticos do nosso corpo físico, como no chakra genésico, no chakra coronário e no chakra esplênico, 

alimentando-se das energias humanas para sentir o gosto, o cheiro e o sabor da vida material e dos prazeres mundanos deixados pela morte do corpo físico. Com este assédio, a estrutura espiritual do ser vai ficando enfraquecida.

Instala-se então o chamado parasitismo espiritual, através do qual o obsidiado passa a viver o clima criado pelos obsessores e agravado pelas
ondas mentais altamente perturbadoras dos ovoides. 

É uma subjugação gravíssima que pode lesar o cérebro ou outros órgãos que estejam sendo visados. Mesmo depois da retirada destes ovoides do corpo astral, pela equipe socorrista, danos podem ser causados às células do corpo físico.

Somente equipes espirituais experientes conseguem êxito na retirada dos ovoides do corpo astral da vítima, sem grandes prejuízos ao corpo físico, que poderia "descer" muito rapidamente desencadeando o desencarne. 


Acoplamento Áurico
O acoplamento áurico consiste na interfusão de duas ou mais auras que se misturam, trocando energias, e energia é informação. Cada integrante desta fusão pode ler, sentir ou perceber as energias resultantes. 

Quando uma entidade espiritual deseja se manifestar, normalmente entre o comunicante, e o canal, há sintonia, e se encontram na mesma faixa vibratória


Irradiação
Irradiar é emitir ondas, lançar raios de luz, vibrações. É a transmissão de fluidos espirituais à distância. No processo da irradiação, transmitidos pelo mecanismo da força mental, às informações que se deseja repassar.

Quem irradia deve focalizar mentalmente o individuo para transmitir, através da mente, aquilo que deseja: paz, conforto, coragem, saúde, equilíbrio, paciência, conselho etc. Irradiação é a projeção do pensamento e do sentimento.

Segue abaixo um vídeo com mais detalhes com o Espírito "Cleópatra", através da mediunidade de Pedro Augusto.

 
Namastê Laroyê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCANJO SOLAR - AS VIBRAÇÕES DE AMOR EMANADAS DO SOL PARA A TERRA

★   Namastê  /  Laroyê ★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★