28.3.23

LARVAS MENTAIS - MIASMAS

Miasmas são emanações provenientes de substâncias animais ou vegetais em decomposição de micróbios; e suas toxinas.

Já os miasmas ou larvas astrais é produzido pelos pensamentos negativos humanos. São as formas-pensamentos, são realidades energéticas criadas e mantidas pelos nossa mente. 

São ideias projetadas e materializadas no astral; que se mantém pela força de nossos pensamentos repetitivos.

Nossos pensamentos são também fluidos que emanamos pela força mental que vezes carregam nossas emoções e assim, lançadas no espaço acabam criando as chamadas formas pensamento. As formas pensamento por nós emitidas são capazes de alcançar pessoas, lugares, animais etc.

Observa-se que estas formas pensamentos são além de energias, energias plásticas; pois quando geradas se plastificam em formatos (formas) variados e correspondentes ao tipo de pensamento emanado

Formas pensamento ou fluidos partem do pensamento, e plastificando-se se tornam miasmasMiasmas podem afetar a Aura por ser uma emanação eletromagnética, capaz de alterar nosso padrão psíquico, nosso estado emocional e físico.

Segundo o Espírito André Luiz (Os Mensageiros, cap. 40, Chico Xavier), “essas larvas mentais têm vida própria, formando nuvens compactas na atmosfera e ao entrarem em contato com as criaturas desprevenidas de recursos espirituais, tanto adoecem corpos, como almas

felizmente, a luz solar, associada ao magnetismo terrestre, consegue destruir a maioria desses patógenos, permitindo a vida humana na Terra”. 

Somente os homens de mentalidade positiva, na esfera da espiritualidade superior, conseguem sobrepor-se às influências múltiplas de natureza menos digna.

A infecção pelas larvas espirituais está associada com a
afinidade mental das vítimas, que criam um campo de sintonia e permite a sua proliferação. 

André Luiz (Missionários da Luz, cap. 3, Chico Xavier), analisando vários participantes de uma reunião mediúnica, identificou uma médium, que por ingerir excesso de alimentos, se encontrava com o trato digestivo dilatado, e o fígado alterado; parasitos conhecidos e lesmas (espirituais) voracíssimas, se agrupavam em colônias, atacando os sucos nutritivos com assombroso potencial de destruição

Ao analisar outro médium, presente nessa reunião, constatou a presença de bacilos espirituais, formando massas compactas nas vesículas seminais e na próstata, destruindo as células sexuais

Esse médium, ao atrair para junto de si, espíritos moralmente inferiores e contaminados por esses microrganismos, através de vibrações mentais equivalentes ao das entidades obsessoras, permitiu a multiplicação desses patógenos em sua alma. 

Situação equivalente, foi detectada em outro indivíduo contaminado com esses patógenos, mas o efeito causal foi o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. 

Entretanto, o autor espiritual esclarece que atender a santificada missão do sexo e fazer boa refeição, de modo algum significam desvios espirituais que possam dar origem aos quadros infeciosos aqui descritos. 

Entretanto, os excessos é que representam desperdícios lamentáveis de força, retendo a alma nos círculos reencarnatórios inferiores.

A presença desses micróbios em nossa alma, também podem ter outras origens, como as doenças psíquicas, que possibilitam criar essas formas de vida inferiores. 

Conforme André Luiz explica: 
“a cólera, a intemperança, os desvarios do sexo, as viciações de vários matizes, formam criações inferiores que afetam a vítima. Aos infelizes que caíram em semelhante condição de parasitismo, as larvas se alimentam de suas emanações mentais doentias”. 

Sabemos pela Mecânica Quântica que criamos nossa realidade, pensou criou. Mas para criar a realidade é preciso energia, isto é, sentir (vibrar). Citaremos alguns exemplos de pensamentos que podem criar larvas mentais.
  • Mágoas
  • Reclamações
  • Preguiça
  • Vingança
  • Inveja
  • Depressão
  • Preconceito
  • Ódio
  • Desejar o mal ao próximo e tc. 
  • Entre outros sentimentos negativos, são fontes potenciais para a criação de larvas astrais
**

Sinais de Larvas Astrais
Conforme se desenvolvem e ficam mais fortes por causa das emanações dos pensamentos, elas alimentam-se de energia de baixa frequência, passam a colaborar para que as pessoas se mantenham apáticas, tristes e desmotivadas. 

Induzem a esse estado negativo e quando conseguem passam a se alimentar das energias de baixas vibrações que são geradas.

Como fazer uma limpeza
Cultive o otimismo, a alegria e a disposição. Evite contato com pessoas negativas ou lugares que possam causar tristeza. Mantenha sua casa limpa, organizada e iluminada. 

Isso é essencial para que energias de alta frequência adentrem o espaço e expulsem as larvas astrais. Orações, mantras e musicas de alta frequência ajudam e muito! 

Faça caridade, ore todos os dias, se policie em seus pensamentos, ações e comportamentos. Veio um pensamento negativo? Cancele imediatamente. 

Se eleve; acima da matéria, se conecte com o evangelho de Jesus Cristo, pratique os ensinamentos do Mestre. Peça à Centelha Divina para iluminar seu interior, fazendo assim você atrairá os bons Espíritos pela afinidade de frequência eletromagnética. Semelhante atrai semelhante, tal é a Lei.

Namastê Laroyê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Quanto tem sido seus investimentos para a Vida Eterna?  O dia de prestação de contas é certo que chegarás, tão certo como a morte do carro f...