6.5.24

HITLER É A REENCARNAÇÃO DE DAVI

Religiosos de diversas frentes acham Davi um exemplo a ser seguido, talvez pelo fato de ter escrito salmos bonitos, ou porque o deus Jeová disse que Davi era um homem segundo o seu coração; I Sam 13:14. 

Observação: Ao longo do estudo vamos verificar claramente o que estava no coração da entidade Jeová; e porque Davi tinha as mesmas tendências. 

Lado sombra de Davi
O deus Jeová enxergou em Davi um homem de sangue, isto é, um guerreiro por isso o escolheu, pela sua pré disposição para ser um matador profissional. 

Não podemos esquecer que Jeová é homem de guerra; Ex 15:3. Se você ainda pensa ser o Jeová bíblico, o verdadeiro Deus (O Todo), dá uma lida nesse estudo. 👉JEOVÁ FALSO DEUS👈

A lei diz: Não matarás; Ex 20:13. Se a lei diz não matarás, que diabos Davi estava em campo de batalha matando homens, mulheres, idosos e crianças? 

Sabe porque Jeová gostava tanto de Davi? 
Davi disse: Não odeio eu, ó Jeová, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti? 

Odeio-os com ÓDIO PERFEITO; tenho-os por inimigos; Sl 139:21-22. Jeová sendo ódio puro gostava de gente como ele.

Davi disse mais: Persegui os meus irmãos, e os alcancei; não voltei senão depois de tê-los matado; Sl 18:37-42. Atravessei-os (espada) de sorte que não se puderam levantar; caíram debaixo dos meus pés.

"A guerra esta no coração de Jeová, por isso escolheu Davi".

O lado bom de Davi
Davi escreveu salmos belíssimos; e esse era seu lado bom, dentre outras qualidades. Não era nada fácil pra Davi ter um deus que o incitava o tempo todo às matanças.

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. 

É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre".

Só tem um probleminha nesse salmo: Os irmãos de Davi aqui eram sua comunidade, seus amigos, seus guerreiros, suas amantes e etc. Os outros povos não eram irmãos, eram inimigos. 

Só que a humanidade toda são filhos de Deus. Somos todos filhos do mesmo Pai, viemos da mesma fonte. Mas era isso que Jeová ensinava pro Davi que irmãos eram só o pessoal do seu pequeno vilarejo.

**

Lei de Causa e Efeito
As Leis cósmicas do Criador Supremo são muitas, e uma delas bem básica, é a lei de causa e efeito. Dentro da própria bíblia esta registrado essa lei: Não erreis: De Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará; Gl 6:7. A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

Então quer dizer que Davi um criminoso, que matou centenas de milhares de pessoas ficaria quite com a justiça Divina somente porque pediu perdão? 

Ou porque escreveu alguns salmos bonitos? Davi voltaria em reencarnações posteriores para quitar suas dívidas. Ninguém escapa da Lei Divina, a Justiça de Deus.

**

Revelações de Ramatis

Hitler, segundo Ramatis, teria sido o rei Davi. No livro "O Sublime Peregrino" temos o relatado:

Ramatís: ''Examinando as tropelias sangrentas narradas no Velho Testamento, podemos certificar-nos do imenso número de soldados, comparsas e aventureiros judeus, que naquela época praticaram as mais bárbaras atrocidades. 

No entanto, sob o gládio da JUSTIÇA DIVINA, eis que eles retornaram à carne travestidos ainda na figura de judeus, porém, humilhados e vítimas dos nazistas nos famigerados campos de concentração e em mortes cruéis, para resgatar os débitos clamorosos do pretérito!

Nota de Hercílio Maes: Segundo certo comunicado mediúnico por entidade de reconhecido critério espiritual, Hitler, no passado, foi o Rei Davi, e comandou inúmeras vezes as hecatombes sangrentas registradas amiúde, na Bíblia

Mas, de acordo com a lei de “quem com ferro fere com ferro será ferido”, o seu espírito retornou à Terra, na Alemanha, e, sob a injunção do Carma, abriu as comportas do sofrimento redentor para os próprios comparsas e soldados que comandou outrora e lhe cumpriram fielmente as ordens bárbaras.

Assim, os mesmos judeus que ele trucidou neste século, nos campos de concentração, já tinham vivido com ele e eram os mesmos soldados e comparsas impiedosos, afeitos aos massacres dos povos vencidos. 

Como exemplo a esmo das barbaridades cometidas pelo rei Davi e seus exércitos, no passado, eis o que se encontra em II Samuel, 12:31 e transcrevemos: 

“E trazendo os seus moradores, os mandou serrar; e que passassem por cima deles carroças ferradas; e que os fizessem em pedaços com cutelos; e os botassem em fornos de cozer tijolos; assim o fez com todas as cidades dos amonitas; e voltou Davi com todo o seu exército para Jerusalém”. (O Sublime Peregrino, p. 32).

A coisa inverteu
Soldados alemães nazistas de Hitler são as vítimas que foram trucidadas no passado pelas tropas do Rei Davi. Entre os milhões de judeus que morreram nos campos de concentração são os soldados de Davi que mataram diversos povos em nome do Rei Davi; e da entidade Jeová numa outra vida.

Assim é... 
Numa vida humilha escravos, noutra desce escravo. Numa vida é negro, noutra é branco. Numa vida é mulher, noutra é homem... Assim é a evolução e a Lei do Carma. Fez cagada numa vida? Volta pra limpar a sujeira e as reparações se fazem necessárias para o aprendizado.

**

No Livro "O Astro Intruso" temos a seguinte revelação de Ramatis: 

Pergunta: No atual ciclo, registramos a presença de vários ditadores, déspotas esclarecidos, que marcaram o planeta com acontecimentos terríveis. Isso acontecerá novamente?
Ramatis: Sim, pois alguns
exilados de outros orbes trazem essas características, embora em menor número do que o observado no ciclo presente, lembrando que muitos desses ditadores do atual ciclo encarnaram várias vezes, a exemplo de Hitler. 

Em uma de suas primeiras encarnações, ele foi um religioso que adquiriu grande conhecimento místico esotérico na Índia, inclusive a respeito da força da suástica. 

Depois, foi o Rei Davi, que utilizando-se de assassinatos e de guerras de conquistas unificou grande parte do povo judeu, porém mantendo um regime de escândalos, de corrupção e de terror sobre seus súditos que passaram, com o tempo, a odiá-lo.

Posteriormente veio à Terra como Filipe II, o rei conquistador da Espanha, que sustentou um governo de subornos e de crueldades. Dizia-se católico apenas como base do poder, mas perseguia aqueles que defendiam o combate à pobreza, a aplicação da justiça e o altruísmo, exilando-os sob o manto de missões no exterior.

Seu fracasso na tentativa de invadir a Inglaterra com a Invencível
Armada lhe deu motivos para evitar os britânicos, quando, reencarnado como Hitler, procurou mantê-los longe da guerra em 1939 e depois não ousou a invasão da ilha, mesmo tendo superioridade numérica na época.

E, a exemplo do que fez inicialmente como Davi na unificação dos judeus com o uso da força, tentou unificar os alemães de todo o globo pelo mesmo modo.

Essa persistência de conquistar para unir é fruto de sua índole, ambicionando poder, liderança total e veneração pessoal. Tanto que, como Hitler, também tentou unificar a Europa em torno de seu regime, criando governos títeres e convocando voluntários locais para reforçar seus exércitos. 

Seu ódio pelos judeus derivou do modo como foi tratado pelo próprio povo quando era o rei Davi. Foi um brutal gesto de vingança pessoal pelo orgulho ferido. Davi pode ser amado pelos judeus de hoje que não o conheceram, mas não pelos de sua época que conviveram com ele.

Pergunta: Dessas encarnações vinha, então, o conhecimento militar de Hitler, que apesar de ter sido um simples cabo na Grande Guerra de 1914-1918, no período 1939-1945 demonstrou ter certa intuição militar e estratégica?
Ramatis: E também profundo conhecimento político para destruir seus adversários. A conquista de Jerusalém como rei Davi e a participação em inúmeras batalhas lhe proporcionaram o cabedal necessário para as reencarnações seguintes como líder militar. 

da mesma forma que acreditou na sua inteligência quando Davi, também acreditou como Hitler que seria possível destruir a União Soviética em 1941, o Golias da época.

Seus primeiros passos como Chanceler da Alemanha em 1933 foram verdadeiras cópias de suas atitudes como Davi, visando ganhar o poder absoluto. 

E da mesma forma que Davi contou com escribas que lhe foram favoráveis nos registros históricos, uma forma de reativar convenientemente sua imagem como ícone de união dos povos judeus, ele também contou - como Hitler - com o ministério da propaganda, chefiado por um antigo filisteu, 

reencarnado com o nome de Paul Joseph Goebbels. Inúmeros líderes do partido nazista eram originários de povos que lutaram contra os judeus, como os cananeus, os edomitas, os madianitas, bem como alguns cristãos perseguidos, entre outros.

**

Misericórdia Divina
O texto abaixo é da autoria de "Geraldo Lemos Neto" baseado em suas conversas com "Chico Xavier".

(…) Perguntei ao Chico sobre Hitler. Onde estaria o espírito de Hitler? Chico então me contou uma história muito interessante. Segundo ele, imediatamente após a sua desencarnação, o Espírito de Hitler recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no Planeta Plutão. 

Chico explicou-me que esta providência foi necessária não somente pelo aspecto da pena que se lhe imputara aos erros clamorosos, mas também em função da Misericórdia Celeste em protegê-los da horda de milhões de almas vingativas que não o haviam perdoado os deslizes lamentáveis.

Durante este período de 10 séculos em absoluta solidão ele seria chamado a meditar mais profundamente sobre os enganos cometidos e então teria nova chance de recomeçar na estrada evolutiva.

Quando o Espírito de Gandhi desencarnou, e ascendeu aos Planos Mais Altos da Terra pela iluminação natural de sua bondade característica, ao saber do triste destino do algoz da humanidade na II Grande Guerra Mundial, solicitou uma audiência com Jesus Cristo, o Governador Espiritual da Terra, e pediu ao Cristo a possibilidade de guiar o Espírito de Hitler para o Bem, o Amor e a Verdade. 

Sensibilizado pelo sacrifício de Gandhi, Nosso Senhor autorizou-o na difícil tarefa e desde então temos Gandhi como dos poucos que se aproximam do Espírito de Hitler (Davi) com compaixão e amor…

Impressionado perguntei ao Chico: Então Chico, o Planeta Plutão é um planeta penitenciária ?
E ele me respondeu: É sim, Geraldinho. Em nosso Sistema Solar, temos penitenciárias espirituais em Plutão, em Mercúrio e na nossa Lua terrena. 

Eu soube por exemplo que o Espírito de Lampião está preso na Lua. É por isso que alguns astronautas que lá pisaram, sentindo talvez um frio na alma, voltaram à Terra meio desorientados e tristes. Soube de um até que se tornou religioso depois de estar por lá!

Como vemos o nosso Chico era capaz de desvendar muitos mistérios em torno da organização da vida mais além! E com que simplicidade e naturalidade ele nos falava dessas coisas …” 

Sabemos por estudos e revelações mediúnicas que alguns orbes são sistemas penitenciários. Um bom exemplo disso é a Lua, no seu lado escuro possuindo uma prisão espiritual onde se encontram os espíritos à espera do exílio espiritual do planeta terra no seu momento de evolução.

Resumo
Nenhum ser criado escapa das Leis Divinas que regem o Universo. Deus o Todo é justiça, misericórdia e justiça andam juntas. As revelações de Chico Xavier e Ramatis fazem todo sentido dentro das leis de causa e efeito. 

Nas páginas do velho testamento da Bíblia são narrados genocídios estarrecedores cometidos por Davi, e os religiosos nem se dão conta dessas barbáries. O deus Jeová escapará das Leis Divinas? Certamente não, pois Jeová é criatura e não Deus. 

Não devemos emanar nenhum sentimento menos digno em relação a Davi, e nem a entidade Jeová que se passou por Deus sabe porque? Para não sintonizarmos com as trevas que ainda se fazem presente no Planeta, até que sejam todos retirados. 

Lembre-se no Universo tudo é vibração e sintonia. Ame a todos, harmonize-se com as LEIS DIVINAS! Chame o Cristo para entrar na sua vida!

Namastê Laroyê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Quanto tem sido seus investimentos para a Vida Eterna?  O dia de prestação de contas é certo que chegarás, tão certo como a morte do carro f...