6.5.24

MATERIALISMO, ESPÍRITO AGARRADO NO CORPO

Alguém pode pensar: Não mato, não roubo, não faço o mau a ninguém... Ufa! Isso é bom, pelo menos não prejudica os outros. Mas o colega que não faz mau é materialista, e esse é um problema gravíssimo. 

Somos Espíritos eternos encarnados num corpo biológico com prazo de validade, quando o prazo acaba o corpo tomba e apodrece. O espanto daqueles que não cogitaram nada além das coisas do corpo físico, é um belo de um susto quando desencarnam e percebem que a vida continua.

Muitos irmãos se revoltam por ter perdido o corpo, não aceitam o desencarne. Outros apegados aos vícios viram vampiros do astral. Já outros por não acreditarem na continuação da vida, ainda acham que estão no corpo (mesmo desencarnados) e ficam vagando pelas ruas, voltam para suas casas, tentam falar com familiares etc.

Já outros mais revoltados e enlouquecidos, tentam cavar a terra pois querem o corpo físico de volta de qualquer jeito. Sim, ficam nos cemitérios junto a seus túmulos de tão apegados que estão com o corpo material. 

Outros por não terem buscado a vida espiritual quando a morte do corpo chega, por um apego excessivo ficam grudados no corpo; e sentem todo o processo de decomposição, é como se estivessem sido enterrados vivos. Sentem os vermes e o cheiro pútrido e os horrores da decomposição cadavérica.

Não acredita não? Vai pagar pra ver? Se eu fosse você buscava fazer uma boa reforma íntima; e desenvolveria a espiritualidade com o Cristo.

Assistam o vídeo abaixo para mais esclarecimentos. 

Namastê Laroyê

★ACESSE TODOS OS ESTUDOS★

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Quanto tem sido seus investimentos para a Vida Eterna?  O dia de prestação de contas é certo que chegarás, tão certo como a morte do carro f...